Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit e Stage Hacker

Dark Kill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu 1º Tópico Gente Então Vou fazer Sem Fotos Msm...Mas Testem Pra Vê Se Funciona (Aki Funciona) E Me Deem Uma Resposta.Bom Chega de Papo Vamos Ao Hacker !!!

One Hit

1º>Abra o CB By Pass For GC (By Pass Web)

2º>Abra o Shak3 Engine 7.0.2 (Pode Ser o Shak3 2.6.6.6 Tbm)

3º>Abra o Grand Chase

4º>Ao Chegar na Tela de Login do Grand Chase,Vá no By Pass E Aperte em 1º

5º>Coloque Sua Senha e Aperte ||Enter||

6º>Escolha Algum Servidor E Aperte 2º no By Pass

7º>Crie uma Sala Com Senha (Ninguem Pode Entrar Enquanto vc Scaneia)

8º>Quando Chegar na Sala Escolha o Personagem q Vc Ker / Vá no Shak3 e de First Scan no Seu lvl (No Caso o Meu eh 29)

9º>Ao Terminar o Scan Saia da Sala e Vá no Treinamento / Escolha o Mesmo Personagem q Você Escaneou Exemplo:Eu Dei First Scan na Gladiadora Então no Treinamento Eu Vou Escolher Gladiadora Pra Mim Jogar e Gladiadora Como Oponente.

10º>Quando Aparecer A Tela para Você Lutar vc Vai no Shak3 e da Next Scan em CHANGED VALUE

11º>Saia do Treinamento ao Acabar o Scan e Crie uma Sala Sem Senha para o GM Não Desconfiar q Vc eh Hacker (Mas Não Deixe q Ninguem Fike na Sala)

12º> Após Criar a Sala Vá no Shak3 e de Next Scan no Seu lvl em EXACT VALUE

13º>Vai Aparecer os Adress na Telinha Logo ao Lado.Então Vc Clik Em Todos Akeles Adress E os que Estiverem Com o Seu lvl no Value se o Número do Seu lvl Ficar Fixo Mesmo no Value Vc Muda para 999999 (6 Noves) e Os q Não Ficarem Com o Seu lvl Fixo no Value Vc Deleta da Lista.

14º>Freeze os Values q Sobrarem na Lista de Adress

15º>Congratulations !!! Hacker Completado Com Sucesso !

Stage Hacker

1º>(conselho a Fazer o One Hit) Vá no Shak3 e Aperte Em Add Adress e Mude os Números q Tem Lah Para 009762B0 e Aperte Enter

2º>Após Fazer Isso Vá na Lista Dos Adress e O Ultimo Adress Eh o Que Você Adicionou.Então Você Clica no Value Do Adress e Coloca o Número da Missão que Você Vai Kerer. Logo Abaixo a Lista de Missões

V

TORRE SOMBRIA - 4

GORGOS - 5

GAICOZ - 6

PATUSEY - 5

ELLIA - 6

LABIRINTO - 24

CAZEAJE - 7

KASTULLE - 14

3º>Depois Freeze o Adress

4º>Congratulations !!! Hacker Completado Com Sucesso

OBS:Eu Fiz Com o Shak3 7.0.2 E Não Tenho Absoluta Certeza de q Pega Com o 2.6.6.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Eu Não Copiei Isso Não...Fiz Com Minhas Próprias Mãos a Pouco Tempo ¬¬ e Não Fa´o Isso pra Aumentar Minha Lista de posts Apenas kero ajudar Aos Outros e Se Num Funfo Com v6 Eh pq V6 Não Souberam Fazer.

Link para o comentário

nao funfa......

já tem bilhoes de tópicos sobre oen hit e stage......

mas sabe pq tem tanto one hit e stage?pq nao tem nenhum deles no fiXo.....

dai o pessoal quer ter um tópico no fiXo e fica vazendo milhoes de one hit e stage....xP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.