Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro dentro das salas do CF!

williamalba
 Compartilhar

Pergunta

Olha pessoal hj de manha tentei joga CF, ta dae eu consigo joga tipo assim, uns 6 ou 7 min, dpois desse tempo soh o meu krinha fik andando e atirando enquanto tds os outros fikam paradinhos no lugar correndo, como se estivessem numa esteira, esse erro sempre da qnd o kra eh kikado, mas dae aparece o aviso de q tu foi kikado(comigo nao aparece nd), ta dpois de uns 10 seg ele volta pra tela das salas, dae eu entrei em outra e em menos de 1 min deu esse problema de novo, ah e dpois q da esse problema pela primeira vez o meu ping q ta sempre entre 170 e 200 foi para 400 e 500 :eek:. Olha gostaria de saber se tem alguem com esse msm problema ou eh soh eu, se alguem tiver 1 solução me fala!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vlw aew Gunax, a resoluçao q tu ta dizendo eh a 1280x780, a minha ta em 800x600 e no low, pra deixar o jogo mais rapido, se eu boto no high dae fik lento, minha placa de video eh uma Geforce FX5500 ou seja muito ruim, mas vlw igual, eh q eu nao sei senao era problema la do Bravo Server pois agora fui jogar no Charlie e nao deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.