Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desbanindo sua conta (Inedito)

Posts Recomendados

Essa e muito facil, eu estou me baseando de como desbanir a sua conta no Habbo Hotel so que no modo Grand Chase entao ai vai:

Este processo é simples e rápido.

Acesse o endereço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique na opção

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ticket1oe2.png

Nesta área, informe os dados pedidos:

Jogo: No nosso caso, sempre "Grand Chase"

Nome de usuário:Bote o nome do seu usuario que foi banido

Endereço de e-mail: Use uma conta de e-mail válida. Este será o seu contato com a Central de Suporte durante o processo de análise e resposta do seu tícket.

Problema e Categoria: Bote no "Outros"

ticket2bx2.jpg

Descrição do Ticket: Essa parte e a mais importante entao tente "enganar" a Level UP! Fale que um primo seu entrou na sua conta no computador da sua casa e começou a usar hacks em pvp e nas missoes e assim vai se enrolando...

Arquivos Anexados: Se voce quiser poem o replay de voce usando o hack e talz.

Código de Verificação: Informe o código, lembrando que todas as letras devem ser maiúsculas!

Pronto, agora é só enviar, e aguardar informações no seu e-mail informado. Na maioria das vezes você receberá uma resposta automática, dizendo que seu tícket está sendo analisado. Entao espere cerca de uma a duas semanas para ter sua conta desbanida :P

Testei e aprovei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não funciona, Quem vai acreditar que meu primo zuou minha conta? ¬¬

É mais facilitar falar que um zé qualquer começou xingar os noobs no lobby xD

Por favor level up! eu não tinha abrido o GC junto com hacks, meu primo baixou o hack abriu o gC ativou o Hack entrou na minha conta por que eu dei a senha pra ele e começou a usar hack!

kkk quem vai acreditar nua coisa dessas?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Acabei de mandar o ticket '-' tomara que caiam quero que desbloqueiem minha conta resetada logo! =P tenho muito cash quero jogar logo e so volta ela dia 23 >.<

Edit: Cópia do ticket asuahsua:

Olá, com grande tristeza que cheguei hoje de viajem dos estados unidos (Intercambio) e Fiquei sabendo que fui resetado e só serei desbloqueado dia 23, e queria avisar a vocês que o ocorrido disso foi causa de um amigo meu que estava a jogar para mim ele entrou na minha conta mas eu não sabia que ele usaria um Programa Irregular por isso peço a compreensão de vocês e gostaria de saber se poderiam desbloquear minha conta novamente, o caso do uso de qualquer programa Irregular ou Hacker não voltara a ocorrer.

Atenciosamente, **************

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.