alvarosps 0 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 Disputa alvarosps x GodDry x HORUS x thidark votações aber Regras: Pode ser qualquer coisa (sign avatar, etc) vo coloca minha 1ª Sign Postem as suas ai Votações 1 mes apartir de hoje 25/07/2005 as 20:03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 1 mês ? ta loco... ! qem vai postar para compertir tem até quarta para postar! Quarta abrirei a votação ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 25 de Julho 2005 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 ok, foi malz lco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 25 de Julho 2005 Administrador Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 Blz alguem tipo eu essa eu q vo competir blz eu num sei qse nada mas vo competir esta blz vo fazer a minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 pow, nao sei se posso competi ai, mas tenho uma sing pronta ... vo por aki soh pra brinca haiuehiuahiuehae peguei essa aki soh pra zuar mesmo, nem eh tao legal, mas sinceramente da pra compenti com essa verde do cara =/ tomara q nao passe vergonha =P obs: meio pesadinha, espera carrega tudo pra fika gatosa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 28 de Julho 2005 Administrador Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 Votações abertas quem fizer 7 pontos primeiro ganha... alvarosps, GodDry, HORUS, thidark agora abertas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 28 de Julho 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 se puder !! tipow eu acho que foi a melhor sign que eu fiz ateh hj !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Positive 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 meu voto vai pro Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 o meu tbm vai pro Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 thidark ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nann 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 HORUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 thidark... a sua tah irada mais c misturou florzinha com spider-man kra? acho q fico meio nd ver. HORUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 meu voto: thidark fiko legal, bem no nick parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 thidark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kal-El 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 hauhauha Nessa eu to em duvida,todos estao legais mai tipow o meu voto vai pro HORUS porque?Ta bem simples e sem muita cor e ainda e bem chamativa. :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coyote 1 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 alvarosps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 bom nao consegui ver a do thidark..entao vou ficar com a do Horus..sera q tem como alguem postar a foto ai com o link de otro server?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 ah na moral ... axei q ia ser somente eu e o cara da sing verde tudo borrada ... se soubesse q outros iam participar tinha feito uma com mais qualidade, essa nao valeu ¬Ã‚¬Ãƒ‚¬Ãƒ‚¬ ƒÆ’‚¬Ãƒ‚¬Ãƒ‚¬ÃÆ’â€šÃ‚Â¬à ƒâ€šÃ‚Â¬Ãƒ‚¬Ãƒ‚¬ e otra, com adm eh foda, tem gente q vota soh pra puxa saco =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 HAUhUAhUHAHAUH coitado do seco HUAHUHAuHAuHUAHa como num soh puxa saco dos adm votei no thidark ei seco da proxima vez faz uma bem tesao ae, dai eu sei q vc ganha, pq vc manja mto Flwss!!!!!!!!!!!!! atualizando.... horus: 5 thidark: 4 alvarosps: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 agora nao se pode mais votar no adm q eh puxar saco??as otras estao legais mas a do horus esta melhor...sem conta q eu nao consigo nem visualizar a assing do thidark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 30 de Julho 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 como nao kra !!! ah minha nao esta tao feia assim.. eh capaz de vc mudar seu voto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 nao cara vc nao entendeu...nao eh q nao gostei da sua img...eu nao vi ela ainda...la ta aparecendo bem assim Image e nao aparece mais nada..por isso q eu pedi para colocarem em otro server e postarem o link aki...nao consigo visualizala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 30 de Julho 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 eu sei eu entendi !!! kra,,, ! der !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 Originally posted by PaRaNaH HAUhUAhUHAHAUH coitado do seco HUAHUHAuHAuHUAHa como num soh puxa saco dos adm votei no thidark ;) ei seco da proxima vez faz uma bem tesao ae, dai eu sei q vc ganha, pq vc manja mto Flwss!!!!!!!!!!!!! atualizando.... horus: 5 thidark: 4 alvarosps: 1 se eu ganho eu nao sei mas q eu faço coisa bem melhor q essa q eu postei eu faço .... eu soh colokei essa pq axei q soh estaria eu e o alva nao sei oq ai na disputa .... dai com essa dava pra ganha na boa =// mas fika pra proxima de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 seco, quero uma disputa minha contra essa sua sig ... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados