Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack & SpeedHack para SXE 8.9!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, como vocês já devem saber, o antigo hack para SXE 8.8 já está pached, pois já lançaram a nova versão do SXE, ou seja a 8.9.

 

Portanto em primeira mão venho lhes trazer o novo WallHack & SpeedHack para SXE 8.9!!! E desta vez é 100%!!!!!

 

Bem, vamos as instruções!

 

-Funciona no patch v26 , LINK -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-Funciona em OPEN GL, mais não é recomendado.

-Funciona em D3D --> Use modo D3D para não ser kikado

-Não funciona em software

-No patch v23, fica horrivel a visualização do wall.

 

DOWNLOAD DA MINHA CONFIG:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD DO HACK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DO HACK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Simples:

-Extraia os arquivos para qualquer pasta.

-Copie os arquivos vstdlib_s.dll e WH-sicheats.dll para a pasta da VALVE!.

-Faça um backup do arquivo vstdlib_s.dll, para não perdê-lo.

-Substitue os arquivos da valve pelo do hack.

-Abra o seu SXE INJECTED normalmente.

-Entre no seu CS 1.6

-Entre e qualquer servidor.

 

Comandos:

-F1 e Retry: Desativa wallHack

-F2: Ativa WallHack

-F3: Ativa speed

-F4: Desativa speed

Tutorial com ScrenShots:

 

-Extraia os arquivos para qualquer pasta.

extrao.jpg

-Copie os arquivos vstdlib_s.dll e WH-sicheats.dll para a pasta da VALVE!.

ss4h.jpg

ss5t.jpg

-Abra o seu SXE INJECTED normalmente.

sxey.jpg

-Entre no seu CS e ele deverá ficar assim:

39592999.jpg

-Entre em algum servidor ative o hack apertando F2.

 

Algumas prewiews do hack:

ss3zg.jpg

ss2ve.jpg

 

Valeu pessoal, espero que tenham gostado.

CRÉDITOS TOTAIS:

DougLiTooS (pela edição do hack)

SekoLeo (pela criação do post.)

Não se esqueçam de agradecer ;)

 

Abraços a todos.

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** Gateway installed

2010/04/18 12:59:24 - **** Backup ready

2010/04/18 12:59:24 - **** ControlTime [3539555]

2010/04/18 12:59:24 - **** GL Command Offline

2010/04/18 12:59:24 - **** Finish [2924]

2010/04/18 12:59:42 - **** Game bpp [32]

2010/04/18 12:59:42 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 12:59:42 - **** Validating smoke...

2010/04/18 12:59:45 - **** duck binded to [MWHEELDOWN] cleaned

2010/04/18 12:59:46 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/18 13:01:24 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 13:01:24 - **** Validating smoke...

2010/04/18 13:02:06 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 13:02:06 - **** Validating smoke...

2010/04/18 13:02:17 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 13:02:17 - **** Validating smoke...

2010/04/18 13:03:48 - * Game memory patched! [20]

 

Aparece essa mensagem sera que eh por causa do DUCK??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não está 100% não.

Uso Windows XP Professional, Patch 26 ( o do link que você passou), OpenGL, 32 bits, e não funciona.

Ja desativei todos os hacks/macetes de cs que tenho, ja reinstalei o CS e não funciona 100% mesmo assim.

 

Acho que você deveria alterar a parte ai do tópico onde você diz ser 100%.....

 

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seko, eu testei aqui , não ta 100%.

mas ate que aparece o cara , de vez em quanto ( 60%, 50%)

mais o problema não é esse , o problema e que passa uns 2 , 3 minutos abre um bloco de notas com erro do sXe.

 

 

@Tem que ver isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara! Melhor Mod GameZone sempre postando hacks pra galera. Esse entao melhor ainda porque é bem mais facil executar ( não que o outro seja dificil mas muita gente ficou com dificuldade ) e também botão de desativar.. assim voce pode tirar prints e provar que vc nao ta usando... abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seko mano o wall é muito bom , mais so presta qnd entramos ne um server sem sxe ativado , eu entrei ne um com sxe ativado o sxe fecha o CS e aparece um bloco de notas com erro. Ajuda ai mano

 

Agradeço . ;) .

 

Aparece isso ->

 

2010/04/17 16:05:08 -

2010/04/17 16:05:08 - ------------------

2010/04/17 16:05:08 - sXe-I dll starting

2010/04/17 16:05:08 - version: 8.9

2010/04/17 16:05:08 - **** Driver Initialization

2010/04/17 16:05:08 - **** Open success

2010/04/17 16:05:08 - **** OGL started

2010/04/17 16:05:08 - **** Link ready

2010/04/17 16:05:08 - **** Image ready

2010/04/17 16:05:08 - **** Gather ready

2010/04/17 16:05:08 - **** Trying protocol 47

2010/04/17 16:05:08 - **** Validations ready

2010/04/17 16:05:08 - **** OGL success

2010/04/17 16:05:09 - **** Half-Life protocol 47

2010/04/17 16:05:09 - hooking...

2010/04/17 16:05:09 - result...[0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Hooked

2010/04/17 16:05:09 - **** Message [0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Message H [0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Message S [0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Message SD [0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Message SS [0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Message SSD [0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Message SSI [0]

2010/04/17 16:05:09 - **** Alias Offline[1]

2010/04/17 16:05:09 - **** Screening command[1]

2010/04/17 16:05:09 - **** Listen server Offline

2010/04/17 16:05:09 - **** Gateway installed

2010/04/17 16:05:09 - **** Backup ready

2010/04/17 16:05:09 - **** ControlTime [7014743]

2010/04/17 16:05:09 - **** GL Command Offline

2010/04/17 16:05:09 - **** Finish [2608]

2010/04/17 16:08:50 - **** Game bpp [32]

2010/04/17 16:08:52 - **** Remote Ip: 189.1.174.134

2010/04/17 16:08:52 - **** Validating smoke...

2010/04/17 16:09:56 - Sending ScreenShot datasize[21248]

2010/04/17 16:10:17 - **** Remote Ip: 189.1.174.134

2010/04/17 16:10:17 - **** Validating smoke...

2010/04/17 16:15:20 - **** Remote Ip: 189.1.172.171

2010/04/17 16:15:20 - **** Validating smoke...

2010/04/17 16:18:48 - **** Remote Ip: 189.1.172.171

2010/04/17 16:18:48 - **** Validating smoke...

2010/04/17 16:19:04 - * Game memory patched! [13]

2010/04/17 16:19:10 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2010/04/17 15:27:52 -

2010/04/17 15:27:52 - ------------------

2010/04/17 15:27:52 - sXe-I dll starting

2010/04/17 15:27:52 - version: 8.9

2010/04/17 15:27:52 - **** Driver Initialization

2010/04/17 15:27:52 - **** Open success

2010/04/17 15:27:52 - **** OGL started

2010/04/17 15:27:52 - **** Link ready

2010/04/17 15:27:52 - **** Image ready

2010/04/17 15:27:52 - **** Gather ready

2010/04/17 15:27:52 - **** Trying protocol 47

2010/04/17 15:27:52 - **** Validations ready

2010/04/17 15:27:53 - **** OGL success

2010/04/17 15:27:53 - **** Half-Life protocol 47

2010/04/17 15:27:53 - hooking...

2010/04/17 15:27:53 - result...[0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Hooked

2010/04/17 15:27:53 - **** Message [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message H [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message S [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SD [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SS [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SSD [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SSI [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Alias Offline[1]

2010/04/17 15:27:53 - **** Screening command[1]

2010/04/17 15:27:53 - **** Listen server Offline

2010/04/17 15:27:53 - **** Gateway installed

2010/04/17 15:27:53 - **** Backup ready

2010/04/17 15:27:53 - **** ControlTime [440359]

2010/04/17 15:27:53 - **** GL Command Offline

2010/04/17 15:27:53 - **** Finish [1300]

2010/04/17 15:28:35 - **** Game bpp [32]

2010/04/17 15:28:37 - **** Remote Ip: 189.1.172.74

2010/04/17 15:28:37 - **** Validating smoke...

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:30:31 - * Game memory patched! [12]

:mad:

 

Por que SEKO ?

 

Pq seko ?

 

2010/04/17 15:27:52 - **** Driver Initialization

2010/04/17 15:27:52 - **** Open success

2010/04/17 15:27:52 - **** OGL started

2010/04/17 15:27:52 - **** Link ready

2010/04/17 15:27:52 - **** Image ready

2010/04/17 15:27:52 - **** Gather ready

2010/04/17 15:27:52 - **** Trying protocol 47

2010/04/17 15:27:52 - **** Validations ready

2010/04/17 15:27:53 - **** OGL success

2010/04/17 15:27:53 - **** Half-Life protocol 47

2010/04/17 15:27:53 - hooking...

2010/04/17 15:27:53 - result...[0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Hooked

2010/04/17 15:27:53 - **** Message [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message H [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message S [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SD [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SS [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SSD [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Message SSI [0]

2010/04/17 15:27:53 - **** Alias Offline[1]

2010/04/17 15:27:53 - **** Screening command[1]

2010/04/17 15:27:53 - **** Listen server Offline

2010/04/17 15:27:53 - **** Gateway installed

2010/04/17 15:27:53 - **** Backup ready

2010/04/17 15:27:53 - **** ControlTime [440359]

2010/04/17 15:27:53 - **** GL Command Offline

2010/04/17 15:27:53 - **** Finish [1300]

2010/04/17 15:28:35 - **** Game bpp [32]

2010/04/17 15:28:37 - **** Remote Ip: 189.1.172.74

2010/04/17 15:28:37 - **** Validating smoke...

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:28:38 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/17 15:30:31 - * Game memory patched! [12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% hahahaah eu raxei, acho que tu colocou um zero a mais, ta é 10% essa coisa ai, só da pra voce ver os cara do seu time, o resto lixo, galera é muito melhor nem usar esse wall, joga mesmo sem wall que é muito melhor, pelo menos até sair um realmente 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki da erro

 

**** Gateway installed

2010/04/18 12:59:24 - **** Backup ready

2010/04/18 12:59:24 - **** ControlTime [3539555]

2010/04/18 12:59:24 - **** GL Command Offline

2010/04/18 12:59:24 - **** Finish [2924]

2010/04/18 12:59:42 - **** Game bpp [32]

2010/04/18 12:59:42 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 12:59:42 - **** Validating smoke...

2010/04/18 12:59:45 - **** duck binded to [MWHEELDOWN] cleaned

2010/04/18 12:59:46 - restoring +duck to [bind CTRL +duck]

2010/04/18 13:01:24 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 13:01:24 - **** Validating smoke...

2010/04/18 13:02:06 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 13:02:06 - **** Validating smoke...

2010/04/18 13:02:17 - **** Remote Ip: 189.1.171.10

2010/04/18 13:02:17 - **** Validating smoke...

2010/04/18 13:03:48 - * Game memory patched! [20]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.