Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo erro.


Agria4
 Compartilhar

Pergunta

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Na boa, desisto de jogar essa bosta.

Agora apareceu este erro, depois da ultima atualização.

 

janela.jpg

 

Vou ficar só de CoD 4 (Modern Warfare 2), me despeço do site e da rapaziada através desta, ou vejo vcs na página:

 

"WebCheats >> Games zone >> CoD 4 Modern Warfare 2"

 

Abraço á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo é só desmarcar na opção propriedades -> compatibilidade desmarque a opção "executar em modo de compatibilidade com o windows ..." Cmg dava este erro , porém depois que fiz isso ele acabou.

 

imagem5qt.jpgBeleza irmão, funfou direitinho, tava quase desinstalando quando ví seu post.

imagem5qt.jpgObrigado.

 

Cara comigo ta dando o mesmo erro cara to muito PUTO quero resolver isso tbm alguem nos ajude

 

imagem5qt.jpgAqui deu certo o que o Cacetiho recomendou, funfou direitinho, se não fosse ele eu tinha desinstalado essa zica do meu pc., tenta aí.

 

Opa eu tambem to com um erro mais ou menos assim quando eu entro no CA apareçe um erro assim

Combat Arms is already running,so shutting down the client. me ajuda

 

imagem5qt.jpg

Esse erro normalmente aparece quando teclamos duas vezes no ícone do jogo, e ele é executado duas vezes, esse aviso indica que não é possível executar o programa, pois ele já está sendo executado.

Vá lá em "Crtl+Alt+Del"/"Processos" e finalize o "Engine.exe", depois faça todo processo de novo, e certifique-se que teclou apenas uma vez na tecla start lá do portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como eu faço isso tira a compartibilidade

 

imagem5qt.jpg

Mano, tecla com o botão direito do mouse em cima do ícone do Combat Arms / Propriedades / Compatibilidade / desmarque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.