Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers List

juninho852
 Compartilhar

Posts Recomendados

jester: Bom Galera Eu So novo E Meu primero Post Digam Se Gostarao

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0°Fassa One hit Sosim Primero

1°DEPOIS CRIE UMA SALA COM SENHA

2°Chame UM Amigos Seu Que Voce Comfia e Claro

3°DEPOIS FALE PRA ELE FICAR TROCANDO DE CHAR RAPIDINHO.... TROQUE VOCÊ TAMBÉM SEU CHAR BEM RAPIDAMENTE (PODE SER QUE NESSA MESMA TENTATIVA, O ONE HIT TRANSFIRA PARA SEU COLEGA) SE NÃO DER....

COLOQUE ELE NO SEU SLOT E SE TRANSFIRA PARA O SLOT DELE E MUDE DE CHAR VÁRIAS VEZES, VOCÊ E ELE.... (SE NÃO DER...)

4°SAIA DA SALA, MAS DEIXE ELE NO SLOT INICIAL QUE VOCÊ ESTAVA.... FALE PARA ELE NÃO TROCAR DE SLOT E NÃO MUDAR DE CHAR.... VOLTE PARA SALA E PESSA PARA ELE SAIR DA SALA E RETORNAR....

AÍ É SÓ ELE TROCAR DE CHAR PARA O CHAR QUE VOCÊ FEZ O ONE HIT.. OU SEJA.... SE VOCÊ FEZ UM ONE HIT PARA ELESIS ELE VAI TER QUE JOGAR COM A ELESIS DELE... SE VOCÊ FEZ PARA SUA ARME.. VOCÊ VAI E FALA PRA ELE TROCAR PARA ARME....

OBS:Se Vc Sair Da Sala Seu Amigo Perderar o One Hit.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stage Hack

1°Entren No Grand Chase E Va No CE Va Em Add Addres ponha 009762B0 em Addres e o Resto Deixei Como Esta

2°No lugar Onde Freezar ira apare´er o addres

3°Ponha A Missao Que Vai Querer e pegue o numero a Baixo Da Missoes Exemplo Ellia Numero 6

4°Continuando Volte Ao CE Em baixo De Memory View Ira Ta La o Addres do lado de type escrito value

De dois click a baixo de value ponha o numero que esta abaixo da missao que Voce Escolheu

TORRE SOMBRIA - 4

GORGOS - 5

GAICOZ - 6

PATUSEY - 5

ELLIA - 6

LABIRINTO - 24

CAZEAJE - 7

KASTULLE - 14

Creditos:Eu

One Hit Pet Legal Neh

1º Crie uma sala e escaneie o lvL do seu Pet(Exact value,4 bytes)

2º Va em praticar escolha qualquer personagem e de changed value

3º Crie outra sala e escaneie o lv do seu pet novamente(Exact value,4 bytes)

4º Entra em uma misao e escaneie novamente o lv do seu Pet(Exact value,4 bytes)

5º Vai sobrar uns 3 values frezeos en 999999 e pronto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

One Hit Sosim:

1°Ao Entrer Na Sala Va Em Equipamentos.

2°Escolhe O Boneco Que Vc Vai Fazer One Hit.

3°Vai No CE (Exact value,4 bytes) E Escaneie Seu lvl.

4°Va Em Treinamento Escolha O Mesmo boneco Que Voce Escolher Ao Escanear >>Se Escolher Lan´a Pege o De Lan´a Se Pego o De Espada Pege o que tem espada,Menos o Ryan.

5°Ao Entrar Espere A Msg Apar´ee em branco e coloke No CE (Change Value,4byts) E Escane.

6°Sai Do Treinamento E Crie uma Sala com Senha Seja A Preferencia.

7°Va Ao CE Coloke (Exact Value,4Byts) E Escanei Seu LvL

8°Pegue os Addres Coloke Um Por Um 999999 e Freeze Todos Rapidamente,Veja Se seu attacks etc Mudou

Se Nao Mudou Repita O Passo Novamente

Eu usei o SHAK3 2.6.6.6 Sem By Pass

Creditos:EU

MP HACK

1°Abra O CE E o GC

2°Entre Em Treinamento pege a arme=Arme espere o Mp Encher

3°Volte Ao CE coloke do lado do GC >>>

4°Encha Ate A Magia Centrifikado mas nao solte clice no lado no CE LA Coloke (Float,4Byts) e escanei 1

5°Encha Ate A Magia De Raio nao solte clike ao lado no CE (Float,4Byts) e escanei 2

6Encha Ate A Magia De Meteorote Nao Solte clike ao lado no CE (Float,4Byts) e escanei 3

7°Sobrara 1 vaue dessa ele e freeze ele e ja era

depois so perta z rapido mais ou menos tem vezes q nao vai fica soltando sem para vai dar ums attacks na arma que vc usa

Se Vc Tirar o frozze depois so vc freeza Denovo e Por em value 300000000 e ja era

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Digam Oque Acharao Do Meu Primero Post Espero Que Gosten

Edit:Eu Arrumeoi Tava Muito Complicado Para Entender

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fanbargcxe7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...Ficou Bom o Tópico mas Está Mal Explicado o One Hit...o Stage hacker Eh Assim Mesmo,Vc Fez Certo =)

Mas Mano Tem Vários Tópicos Desse Jeito Já e Bem mais Explciados q o Seu...Então Olha os Tópicos Antes de Criar 1 Blz ?

Link para o comentário

TIpo vc copio os hack tudo e colo num topic so

mais ja tem uma quick list eu achu por isso nao merece fixo

mais fico bom seu topic quem sabe nu prox vc ganha fixo

:smile2:

mais eu tbm num so nda nesse forum vai sabe se um mod gosta du topic e tals

husahuhuas

so apenas newbie

;]

Link para o comentário

Nem 1 desse hack sao seus e por favor n bote Creditos eu iso e chato n fui eu q criei esse hack + eu aco q ia fika P da vida se alguem tentase roba meus hack resposta fixo = n pq n tem scan e os creditos n sao seu bota os creditos sertos e o scan q talvez fixo 99,9% q n vai ser fixo qq ja deve ter muitos topicos asim,♫se liga n se desliga se n vc leva advertencia eu sei q n sou MOD pra fla iso + posso denuncia tralalalatralala tp fazemdo iso so pra esculham e zuera ^^ ♫♫♫♫♫

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.