giovanethe 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetejr 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 tem que ta com o jogo aberto ? o que tem que coloka no diretorio la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 tem que ta com o jogo aberto ? o que tem que coloka no diretorio la ? pqp, vc n leu como executa não ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SugisakiTK 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 naum funfo aki!!! fala q naum foi possivel ativart o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzzenho20 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Voce pode Ter instaldo, Ou Procura o Nome da Pasta errada, Siga o tutorial Direitinho que Pega. Programmer Languages : C/C++, Java, Python. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadashi58 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 aff rafael aki diz falso update lovelot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 25 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 aff rafael aki diz falso update lovelot manda 1 print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugcfa 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 e onde fica a pasta dark gunz? tem q cria ou o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 25 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 e onde fica a pasta dark gunz? tem q cria ou o q? não, essa é a pasta onde vc instalou o seu jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EueThe 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Esse hack e d+ , muito massa Eu uso e Recomendo. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzzenho20 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 e onde fica a pasta dark gunz? tem q cria ou o q? a Pasta Do DarkGunz, Por Padrão Na Instalação Voce encontra ela em Meu Computador Depois Em C: Depois Em Arquivos De Programas Depois DarkGunz. Vai ta La. Ai Voce abre o Hack Vai Em Arquivo em Cima do Compa Ativar Hack. Vai Tar La Arquivo, Voce clic ala vai estar as Opcões de Carregar POasta do Dark Gunz. Pronto Fais mais uma Vez, o promeiro passo para procurar a pasta Do Dark Gunz. e Pronoto Vai Abrir o Laucher Espera Aparecer. o Botão Start Game. Vai No Hack e Clica Ativar Hack Se Aparecer. Alguma Coisa, de Update_lostfalso ou sei la... é porque voce apertou o ativar o Hack, antes de aparecer Start Games (Ficar Piscando as Letras --") Abrassss. Programmer Languages : C/C++, Java, Python. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckz123 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ae rafaz, o hack eh massa demais mais tpw, seria bom um hack de med e granada infinita sem delay no the duel br neh :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 ae rafaz, o hack eh massa demais mais tpw, seria bom um hack de med e granada infinita sem delay no the duel br neh :D então, não é possivel editar o mrs do the duel BR sem o XTrap pegar, e hacks pra The Duel BR é com o miguxo yuri lopes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lndpvs 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Aqui funfo quase td mas o bug quest n que da certo e eu to bugando igualzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BMTSBMTS 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Caros amgs Eu tenho Uma Duvida ! Pro Hack Funfa Tem q Faser a Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilernicolas 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Ihul! Vlw cara funfo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafox182 0 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vlw a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 pq so aki comtinua a mesma coisa não foi possivel ativa o hack eu fiz tudo certo dessa vez executei como adiministrador esperei ate liberar o botao Start DG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato7020 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 O Donate ñ mostra pra outras pessoas nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellyblack 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 falo certo irmãozinho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrbruno99 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ajuda ai cara funfo gostei do hack mano vale apena :) mas queria saber se as outras pessoas veem minha roupa de donator ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 cara funfo gostei do hack mano vale apena :) mas queria saber se as outras pessoas veem minha roupa de donator Não. Só vê quem também usa este hack. RafaZ é gatinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslouco75 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 eu gostei demais muito bom merece meu thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulualf55 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 o hack aki nao ta como programa tah como akelas janielinhas brancas q nao da pra abrir e se abrir mostra q só pela internet! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 @rafox182 Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados