Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Gc ñ esta entrando!

Lass106
 Compartilhar

Pergunta

Quando termina o carregamento do grand chase vai pra a janela de login, mais comigo ñ esta acontecendo isso, fica com uma tela preta e depois fecha com uma mensagem (erro Falha com Servidor de login Final do programa) alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?

Agredeço a atemção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ta acontecendo com todo mundo kara... o server da levelup! caiu ou eles tão fazendo um massive ban GERAL....

por favor... leia os outros tópicos antes de criar um novo para evitar desorganização (acho que jah tem uns 8 tópicos falando sobre o mesmo problema que o seu....)

Link para o comentário

• 0
Quando termina o carregamento do grand chase vai pra a janela de login, mais comigo nao esta acontecendo isso, fica com uma tela preta e depois fecha com uma mensagem (erro Falha com Servidor de login Final do programa) alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Agradeço a atenção!

No tópico de ajuda já existe mais de 10 tópicos relacionado a isso.Deem uma olhada antes de postar assuntos repetidos e sem importância.

10550586640.png

Link para o comentário

• 0

O seguinte:

Abram pelo patch de atualizaçao espere ele carregar normalmente sem nenhuma auteraçao.

Clique no Ok, e va na tela do login, entre normalmente, se algo persistir contate-me.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.