Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Walker - Ultimate Farming Tool

Dangeous
 Compartilhar

Posts Recomendados

TOCA+DO+CENTAURO.JPG

CF Walker - Ultimate Farming Tool

--------------------------------------------------------------------------------

This is for the people who are getting killed in farming

Instructions

1. Open up CF and login

2. Start a game with the person

3. Minimize CF and run this

4. In the textbox write "w" and make sure your character is facing the wall

5. Press start and open up CF again.

Definition of the program

What the program does is after the interval of time is up it will type whatever is in the textbox.

In this case "w" and because your facing the wall you will run right into it and because it is pressing it in intervals it will not auto kick you.

Notes

Note: Source Code Is All Mine!

Note: If you would like the source figure it out =D It's not that hard.

Note: Took me about a minute and a half to do it.

Note: Please post back results.

Also if you guys want me to put it in a .rar form just pm me and I will. But I think .zip and .rar are the same for me so meh.

Credits

Me = Making it.

Frosty the Snowman = Giving the idea. :confused::confused::confused::confused:

MPGH

Virus Scans

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Amigos do WC encontrei esse programa no MPGH peço a compreenção de vcs pois o tuto esta em inglês pois peço quem souber traduza e melhore o post, os scans estão ai segundo comentarios e um wall se não funfar foi um esforço q poderia valer ha pena obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testa Aqui ..;;

NOSSA NEM ADIANTO TRADUZIR Baita Cfg de assitencia remota e conf de rede. quer ter acesso ao seu pc !

CLOSE AEE

Traduça ae Pessoal

Isto é para as pessoas que estão sendo mortas na agricultura

Instruções

1. Abra CF e login

2. Iniciar um jogo com a pessoa

3. Minimize CF e executar esse

4. Na caixa de texto escrever "w" e certifique-se de seu personagem está olhando para a parede

5. Pressione iniciar e abrir novamente CF.

Definição do programa

O que o programa faz é, após o intervalo de tempo é de que tipo será o que estiver no campo.

Neste caso, "w" e porque a sua frente para a parede irá correr bem para ele e porque é pressioná-lo em intervalos que não irá auto chutar.

Notas

Nota: O código fonte é toda minha!

Nota: Se você gostaria que a fonte de descobrir isso = D Não é tão difícil.

Nota: Levei cerca de um minuto e meio para fazê-lo.

Nota: Por favor enviar de volta os resultados.

Além disso, se vocês querem me para colocá-lo em um rar. Formam apenas pm me e vou. Mas eu acho. Zip e. Rar são as mesmas para mim, então meh.

Créditos

Me = fazer isso.

Frosty the Snowman = dando a idéia.

MPGH

Vírus Scans

Amigos do CC Encontrei Esse Programa não MPGH peco uma compreenção de vcs POIs o tuto em ESTA inglêsI POIs peco Traduza Quem souber e melhore o post, OS scans Estão os comentarios ai e segundo parede Não se hum hum funfar Foi Esforço Poderia valer ha q pena OBG .

Evitei de vcs pederem trmpo traduzindo Pelo menos Agradece aee . "

Link para o comentário

Tem virus ?

nao funfa ?

oq e isso ?

:D

47368630.png

....44707.gif....

....47352.jpg....

....34556.gif....

....56313.png....

....56315.gif....

....14478.png....

....30473.png....

Link para o comentário

TOCA+DO+CENTAURO.JPG

Galera só postei afim de ajudar, tds ak buscam por hackers ,os msmos tds sem excessões possuem vírus, outra se alguem ak entender de codigo fonte pode ajudar,ou ingles traduzindo o post mas ak tem mais sanguessugas do que ajudantes "NÃO TDS" se acha que vai fuder seu pc não baixe obg a tds que tentaram ajudar.(algum moderador pode dar closed)

Quando seu corpo estiver se decompondo ele irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.

Link para o comentário

TOCA+DO+CENTAURO.JPG

Segundo os gringos Helderhlp e um tipo de wall ei postei pra tentar com vcs botar esse trem pra andar vlwwwwwwwww.

Quando seu corpo estiver se decompondo ele irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.

Link para o comentário

dei uma olhada no tópico oficial, e bem eu intendi mais o menos como funciona, não se trata de um walhack, é seguro, e o que ele faz e a função de um spammer, na verdade acredito que você consegue entrar em caixas, ou atravessar paredes, muito bom para mutation mode. Exemplo:

Paara entrar numa caixa, deve-se encaixar a mira agachado na quina de caixa, e apretar w,s várias vezes, pois então, você coloka na área em branco, thextbox ws, daí ele irá xecutar o comando ws várias vezes, até q você aperte stop!

Bem eu AXO que é isto.!!! ^^

Link para o comentário

Alguem poderia me dizer se tem que executar o arquivo com mone de setup ou so o aplicativo walker pois cliko so no walker e da um erro dizendo que nao pode baixar alguma coisa alguem esclarece ae quero testar esse programa. E nao quiz clika no setup só por previni.

PS: ESQUECE CLIQUEI NO SETUP TBM O MESMO PROBLEMA PEDE PRA EU VERIFICAR MINHA CONEXAO DE REDE E NAO ABRE NADA ENTAO ESQUECE PRA MIM AKI NAO FUNCIONA. MAIS VLW.

Link para o comentário

Alguem poderia me dizer se tem que executar o arquivo com mone de setup ou so o aplicativo walker pois cliko so no walker e da um erro dizendo que nao pode baixar alguma coisa alguem esclarece ae quero testar esse programa. E nao quiz clika no setup só por previni.

PS: ESQUECE CLIQUEI NO SETUP TBM O MESMO PROBLEMA PEDE PRA EU VERIFICAR MINHA CONEXAO DE REDE E NAO ABRE NADA ENTAO ESQUECE PRA MIM AKI NAO FUNCIONA. MAIS VLW.

/\ darr

1º O arquivo para ser executado necessita do net.framework. O kra disponibilizou junto ao download do hack, o net framework. porém como é americano e nosso sistema operacional é portugues, tem muitas chances do aplicativo dar erro na hora da instalação devido a linguagem, te recomento clikar no walhack e começar a afazer o download do net framework em portugues depois, instalar, e ai vai funfar blza

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.