Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

problemas com o gadosen

xshadowmanx
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow gente eu jah joguei ragnarok muiito tempo e sempre que eles não gostam de alguma coisa eles protestam!

por que não fazer isto tambem no grand chase tmbm?

todos aqueles que pararam de jogar, etc por causa dessa dificuldade de virar terceira classe.

eu estou colocando uma cópia deste post em todos os forums que eu puder apra ver se a ideia vai pegar ou não.

pq estes gms taum zoando da gente e nadando no dinheiro.

comentem por favor para dizer se esta ideia eh boua ou vai ser um negociu totalmente inutil

e se alguem quiser poste aqui tambem pois eu terei um controle de quantidade.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother, pra quem tem 1 minimo de abilidade no jogo e se for esperto, é so chamar um amigo e fazer o one hit K.O , dai o pessoal sempre frezza uns " 5 " noves ou seja > 99999, quandoe u quero pegar trofeu de expedi´ão eu pego e frezzo em 99999999999, po que dai as pancada do gadosen vai me tirar uma miseria =) dai eu consigo matar ele, apesar dos meus golpes pegarem normal nele as pancada dele vai me tirar uma miseria..

Espero ter ajudado !

Link para o comentário

Mas para as pessoas que não usam hack , tenho 2 idéias e eu quero que seja escolhida a melhor :

1 - O Gadosen não sugar mais a alma e o troféu continuar na sorte .

2 - Deixar o Gadosen do jeito que está , mas o troféu vir para todos aqueles que preciam dele , não na sorte (obviamente , só quando matar ele) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.