Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs Completo - GB Top Game

slash55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Venho Trazer um Avatar.xfs Completo, Para o GB TOP GAME. Intão Vamos Lá.

Apenas Lembrado, Qee Alguns Avatares Não Da Para Comprar. Pqee? Porquee Não Esta Registrado no Banco de Dados Deles !

Tutorial:

Baixee o Avatar.xfs. Ao Baixa Você vera que o Nome dele é avatar.gbt. "NÃO MUDE O NOME DELE !".

Depois Va a Pasta do GB TOP GAME, e Copie o Arquivo Chamado Avatar.gbt e Coloque no Desktop. Depois Disso Basta Apenas Joga o Avatar.gbt quee você Baixo-u Dentro da Pasta do GB TOP GAME.

Pronto, Seu Avatar.xfs do GB TOP GAME esta Completo.

Download do Avatar.gbt:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apenas Lembrado. O Avatar.gbt que Você vai Colocar no Desktop e o Original do GB TOP GAME, Intão Caso Queira Colocar os Avatares de Antigamente, Basta Apenas Copia e Colar ele Dentro da Pasta do GB TOP GAME.

E Para Jogar Contras os Players, Você devera Colocar o Avatar.xfs Original de Volta na pasta do GB TOP GAME.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu vo compra algum avatar add no xfs , da " o servidor esta com problema" , qnd eu tento

otro furréba da certo.

Ajuda ae ! :/

Como eu Disse la emcima no Topico. Alguns Avatares Não dão pra Comprar em Contas Masculinas. Mais em contas Femininas da Para Comprar Tudoo Certinho.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Massa esse xfs mais tipow

poucos avatares dao pra compra iqual vc falow pke os dados dos avatares

de gb pirata naum sao os mesmo os IDS sao diferente ;x

maiis vlw vo ve ce esse da pra compra mais que o q tenho aki :D #

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.