Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infozone - AutoIt - ollybdg

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na area info zone ta tento muita gente postando em area errada por nao tem essas area a minha sugestao e de que colocase essas areas para facilitar isso muito obrigado so isso msm

Infozone Programação AutoIt

Infozone Programação ollybdg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, não sei se seria necessário, pq pelo que eu vi tem muito pouco tópicos sobre olly e autolt (talvez não tenha visto direito, mas não vi muitos). Mas conheço o ollydbg é dá pra fazer várias coisas com ele, como crackers, etc. Talvez seria uma boa se isso fosse estimular a postagem de conteúdo com esse assunto.

@off

OllyDBG já é velho conhecido dos tibianos :D

Link para o comentário

Acho que uma área de

Desenvolvimento de Cheats

Seria mais apropriada, concorda?

Sim o OllyDBG mas o autoIT tbm serve pra varias coisas como criação de macros e ect..

Desenvolvimento de Cheats

Mas fica ai uma boa sugestão iria chuver topico de c.e e pedidos tbm e ect.. Ai seria melhor de avaliar os conhecimentos de cada member e tbm iram apreender muito com isso com isso terá mas acesso a area.

Vlw

Link para o comentário

Bem agora fica a cargo da moderação concordar ou discordar.

Dejaime eu to aprendendo programação agora fazendo lógica meu foco seria c# você que é mais experiente com isso sei, é muito complicado desenvolver cheats? esses que a gente tem que procurar um endereço de memoria randomico ou fixo como fazemos nos CT da vida?

Link para o comentário

Dejaime eu to aprendendo programação agora fazendo lógica meu foco seria c# você que é mais experiente com isso sei, é muito complicado desenvolver cheats? esses que a gente tem que procurar um endereço de memoria randomico ou fixo como fazemos nos CT da vida?

Cara eu te indico o C++ autoit vb ou delphi pra isso depende do jogo c# nao e tao bom pra isso na minha opniao

Bem agora fica a cargo da moderação concordar ou discordar.

Um ja concordo falta mas gente passar aqui quando e alguma coisa de programação nao sei o pq ninguem posta ou visita '-'

vlw

Link para o comentário

Cara eu te indico o C++ autoit vb ou delphi pra isso depende do jogo c# nao e tao bom pra isso na minha opniao

Um ja concordo falta mas gente passar aqui quando e alguma coisa de programação nao sei o pq ninguem posta ou visita '-'

vlw

No caso eu to aprendendo programação agora, não é só mesmo pra ter uma pequena base mesmo. Minha memoria é visual alguem me demostrando como mesmo. se eu apanho com cheat engine que é algo teoricamente facil quando os endereços são fixos, imagina algo com memoria flutuante XD. Eu so a favor de uma area assim de nivel bem iniciante mesmo por vontade de aprender e não depender de trainers de terceiros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.