Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season3/HACK DE PVP

bolzan
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera ouvi noticias que o season 3 esta pra chegar no brasil mas do jeito que ta deveriamos evitar criar hacks de pvp pq o season 2 ja ta lotado imagine o season 3 como pode ficar eu sei que nao pode ser a mesma configuracao no season3 pra criar um hack mas nao duvido nada que UMA SOMENTE UMA PESSOA no mundo nao consiga criar e divulgar como fais e etc...

Entao ate la se soubermos disso por favor galera no maximo HACK DE MISSAO

PVP E APELACAO SO TEM GENTE NO PVP COM HACK

MUITOS NAO USA O HACK (NAO APERTA O D) MAS QUANDO COMECA A CHORAR SEMPRE DEIXA O HACK ATIVADO E COMECA A USAR E DENUNCIAR NAO LEVA A NADA A NAO SER QUE TENHAM PACIENCIA DE FIKAR ENVIANDO OS VIDEOS TODA HORA PRO EMAIL DA LUG PÔ GALERA EVITEM CRIAR HACK DE PVP

OBRIGADO PELA COMPREENSAO!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n vai dar certo.. isso nunk da certo.. os kras ki criam hacks. parecem ki sao sacanas msm.. eu ate entendo kie preferencia dos kras ki baixam mas se parasem d criar hacks d PVP isso ia acabar ¬¬'

mas serio mano.. tentao isso direto e nunk da certo -_-'

tenta postar isso na area d hacks pra ver se da alguma coisa certa

Link para o comentário

aew gente!!!! pode ter certeza cmg!!! eo Nom criarei mais hack de pvp

!! Somente de ONE HIT, DROP,

e essas paradas de skill cash pode conta que nao criarei mais!!!!

obrigado por chamar minha atençao!!!! :p

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Cara,isso nao vai acabar,skill de cash acho coisa de noob,deixo ativado pelo mesmo motivo dos outros dois acima,,eu jogo de ronan,e a 3 skill da st dele sem cash e mo fods(na minha opniao),e eu tenho o corte das sombras,ganhei chave por um periodo de instabilidade e peguei ela ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.