Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar PS3, dinheiro no paypal, zp e muitas outras coisas

lamark22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente nesse tuto eu vou ensinar um geito de ganhar, xbox 360 , PS3, dinheiro no paypal que pode ser usado para comprar zp gratis no cross fire,e outras moedas em outros jogos on,o site que sera usado para ganhar tudo isso e o Lockerz que e um site americano onde vc ganha pontos assistindo videos, convidando amigos, respondendo perguntas diarias e logando todo dia.e realmente ganhar os pontos em 1 mes vc pode conseguir ate 5 mil pontos, e para pegar 50 dolares no paypal custam 2200 pontos e para pegar um ps3 apenas 5000 pontos e realmente facil rapido e gratis,porem, vcs so podem se cadastrar nesse site se alguem ja cadastrado te convidar, no caso essa pessoa sera eu, o que vcs vao fazer ? voceis vao deixar seus email nesse topico para eu enviar convites para seus email, quando chegar o convite vai ter um nome grande azulna mensagem, dai vc clika la e vai aparecer um formulario bem pequeno para cadastro, e so se cadastrar e começar a ganhar seus pontos. nao esqueçam de deixar seus email, pois o unico geito de cadastro e por convite.

:)quem gostou do topico agradece ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.