Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um novo camuflador "Sem lag e bem mais facil"

Posts Recomendados

O mais novo camuflador de ip ,eu nao sei se ja tem esse camuflador aqui na WC mais resolvi criar mesmo assim !!! Nao gosto ??? Simples olha e nao comenta !!!

ProXPN

ultilizar ele e muito facil basta voce cria conta,baixa-lo e logar-se,vamos começar !!!

1.Entre no site da ProXPN e clique no quadradinho que ta pedindo email e password.Ponha seu email e sua senha a sua escolha aceite os termos do lado e clique em apply now.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.Agora va no seu email e confirme o cadastro

3 .Faça o download e instale o proXPN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4.Agora so logue com sua conta no proXPN e espere um pouco quando aparecer um sinal verde la em baixo do lado do relogio e porque ta conectado.

e quem quizer jogar com seu propio ip tanbem da !!!

1. logue com sua conta no combar arms e da start game quando carrega o C.A e o anti chiter dele voce click com o botao direito do mause no sinal verde la em baixo e ponhem disconnect. Pronto voce ja esta com seu ip e sem nenhum lag !!!!

"isso logando pelo site e é bom ja deixa clicado com o botao direito no sinal verde para nao haver chances de nao conseguir !!![/b] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até minha vó conhecia esse método... mas eu prefiro usar um que é mais pratico, faz tudo igual ao proXPN mas automatico, e sem criar conta, ele chega mudar seu IP e logar no site do CA sozinho, sem abrir janela alguma (ainda abre o jogo...)

Link para o comentário

Não sabia que ja tinha .Eu tenho noção que postei em area errada,mais nao sei se tem como eu exclui um post que eu fis, se tiver falem, se nao tiver algum mod pode dar close aki na proxima eu crio no lugar certo =D

Link para o comentário

mesmo desconectando o proxpn e dando exit ainda da lag... nao tanto como sem desliga-lo... porem parece que fica mais foda matar os caras.. atita atira e eles nao caem! ja com o invisible map nao tinha esse problema o foda e que e um saco ficar instalando o invisible toda hora, usava o esquema que encontrei em um topico aqui para jogar 167 vezes porem ja era usei ele demais hehe... tomara que saia outro camuflador pois esses 2 do momento sao uma bosta...

0,,10861697-EX,00.jpg

Link para o comentário

muito muito muito bom mesmo kra eu usava um aki muito ruim ele só conectava as vezes ¬¬ era muito ruim mais esse é bom e o melhor é que posso jogar com o meu proprio IP oq diminui 100% o leg kra muito bomlevou meu agradecimento ;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Até minha vó conhecia esse método... mas eu prefiro usar um que é mais pratico, faz tudo igual ao proXPN mas automatico, e sem criar conta, ele chega mudar seu IP e logar no site do CA sozinho, sem abrir janela alguma (ainda abre o jogo...)

ei me passa esse ai cara

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.