Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba quem comanda o mundo e o GC ^^.

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki estou denovo postando algumas coisas do GC que possam ou nao ser satanica.

Primeiramente eu nao sou satanica.

O GC e um jogo RPG mmorp e a maioria desses jogos tem alguns simbolos quesao satanicos.porem os outros jogos sao baseado na cultura antiga.porem o GrandChase nao ele e bem moderno tem ate uma tecnopata xD.Ai vai a pergunta ja que ele nao e um jogo baseado nas epoca ods gladiadores pq ele tem isso?

Porem vamos ao que intereça:

Alguns simbolos "satanicos" ou nao, Depende do ponto de vista de cada um.

Cerberus:

Um pet fofinho que ajuda muito em pvp e em misao mais a KOG pensou nisso ou se baseou no Cerberus da mitologia grega ?

x4jgy0.jpg

Na mitologia grega, Cérbero ou Cerberus (em grego, Κέρβερος – Kerberos = "demónio do poço") era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.

Resumindo o cao do capeta guardiao do inferno,Mais la no gc quem é o dono ? o meu amigo deu o dele pro sighart dele ^^.

Gadosen:

dd1ici.jpg

Um demonio que cuida da ponte infernal.porem segundo a mitologia grega ele era o propio capeta deve ser pq ele e o cehfe da ponte infernal.

Pentagrama:

Esse treco tem na maioria dos jogos porem ele e um simbolo religioso dos judeos.Mais no GrandChase tem ele invertido ele invertido e um simbolo dos satanicos eles usam no pescoso para se indentificar.

Pentagrama invertido:

eq3skg.jpg

1ht310.jpg

Muitas pessoas que se intitulam satanistas usam o Pentagrama invertido (com duas pontas para cima), afirmando significar o triunfo da Matéria sobre o Espírito. Ainda que, originalmente, o Pentagrama com duas pontas para cima já aparecia, no paganismo pré-cristão, como um dos símbolos da Grande Mãe (pela semelhança com um canal vaginal, um útero e duas trompas). Assim sendo, o pentagrama invertido possui significados paralelos.

Esses simbolos sao os que tem no GrandChase deve ter + porem num estou me lembrando mais se me lembrar eu posto.

Mais o obijetivo desse topico foi outro Muhahahhahah.Foi mostrar para vcs uns videos que falam sobre quem hoje esta dominando nos.E esses videos espricara mmelhor para vcs os significados dos simbolos ai em cima:

Esses videos abaixo sao part de um dvd que foi dividido em parts para ser postado no youtube ta ai espero que olhem.Nao estou pedindo para gostarem desses videos mais to pedindo sua opinia o sobre esse assunto.

Videos:

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. d boa d certo modo esses videos parecem mta bobagem.. mas por otro lado pod star certo xD

d qualker jeito se isso tiver certo eu tenho razão em n gostar d gringo sahushausahshuas

mas a KOG botou o cerberus bem implicito msm.. mas tinha ki ter 3 cabeças pelo menos -_-'

e o gadosen em geral foi so pra n botar "CAPETA" como chefe da fase.. se n a galera n ia jogar ^^

d qualker jeito eu n ligo pra isso.. n sou satanico.. e tbm n acredito nessas coisas ^^

xD

Link para o comentário

rsrs.. cmo se ja n bastace o caos q houve no post anterior sobre esses assuntos D: Q ILÁRIO

+ ja q eh pra falar ... eu tc escrevi o nome caos e me lembrei dos acessorios do caos D: ( ja sei o significado + posta pros lek daki ficar por dentro) oskasoakosk

Link para o comentário

bom....

na questão do Cerberus , acho que combinaria com os outros pet nem com o " estilo " do jogo um Demonio malvado ( rs ) de 3 cabeças.

ja em missão acho que não tem problema coloca algo mais " tenso" , ate pra dar mais emoção ao jogo.

Link para o comentário

"O mundo já és do maligno".

"Vivemos no mundo, não fazemos parte dele".

Não podemos nos excluir de tudo, pensando ser coisa do demônio, se não vamos viver como os homens primitivos... Cérbero é mitologia grega, Não sabe se foi traduzido erradamente pela Level Up! Games... Esse Pentagrama é uma estrela, utilizado muito em magia, sabendo-se que arme utiliza "Magia Negra", e o simbolo abaixo é como o da bandeira de Israel, não sei se é algo relacionado a isso.

É um jogo, fantasia, acho que não interfere nada a vida de ninguém, só quem deixa.

Link para o comentário

É pode até ser sim, só que eles criam tipo para dar uma "emoção" no jogo, tendo esses personagens ,meios que para " desconfiarem". Sei lá falei um monte de merda agora o.o

Esqueceu de comentar quando lançou o Season 2 o tamanho do download era 666MB , e justamente numa sexta feira treze. Tem um monte de coisas que eu posso citar só meu post iria ficar gigante --'

Flws'

Link para o comentário

suhsuhshsshuhsuhsh kk q escroto ..... o cerberus é fdinha o do GC... E EU SEI LA N ACREDITO EM NENUM DOS DOIS DIABO DEUS PRA MIM QUANDO NOIS MORRE A GENTE VIRA COMIDA PRA BACTERIA

MINHA OPINIAO E O GC É BEM ESTRANHO MSM

Link para o comentário

Falou o Profeta da Web Cheats ahsausasa, cara eu não creio que você ficou tanto tempo assim digitando esses trecos, se fosse pra achar coisas demoníacas no GC eu nem jogava pq sei que está lotado desse tipo de coisa.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

gente tem muita coisa do mal nesse jogo por exemplo... vcs nunca tentaram descobrir o q o gadosen fala quandu morre??? a tradução é assim" vocês nunca sairam do inferno".... é bem tenebroso néh... eu sei q a palavra "amon" tem alguma coisa com a biblia... em hebraico quer dizer rei de Judá! então quer dizer q a faze de finakl de vermencia é a destruição de juda como fala no livro de apocalipce??? se for olhar ao estremo... e o modo possuído do sieghart??? ele tem algum demonio no corpo ou sei lá??? e a magia negra da arme??? tirem suas próprias conclusões...

Link para o comentário

Coisas "demoníacas" no gc

Cara, pode até ser verdade o que vc ta falando, mas acha que se todo

mundo desse confiança pra isso, não iria existir comunicação!

Olha os animes japoneses, naruto, avatar, isso é puro capeta! hehe (brincadeira)

Mas se você for prestar atenção, a maioria dos meios de comunicação tem alguma

coisa desse tipo!

Mas demoníaco ou não, eu sei q o Gadosen é o chefe mais sinistro de jogo!

Só uma dúvida, alguém me fala se akele monte de coisa q ele fala na hora

q ele morre, ele ta rogando praga?!

Link para o comentário

foi mal cara, mas nem td aew significa satanismo, o cerbero e gadosen eh legal por tarem na mitologia, porem vc vim dizer q o pentagrama de arme eh satanico soh pq virou pra baixo? nao hora q ela solta esta com a ponta pra cima ( divina ) e com isso ela vai girando, e cara o pentagrama invertido com ponta pra baixo eh significado satanico por causa da semelhança com a cabeça de baphomet ( q ateh entao tem um monstro parecido em templo da sintonia ) e soh pra lembrar nao sou satanista ( o termo correto )

Link para o comentário

CAra VC eh paranoico...

tah nom que eu jah tinha visto mtas outras coisas a esse respeito e acredito desacreditando....

achu que mto dai eh verdade mas se nossos pais e avos sobreviveram com isso pra que irei mne preocupar???

nao podemos fazer nada a respeito msm

Link para o comentário

QUE BOM! My God quanta bostta em um topic so... O inferno grego n e o cristão, o inferno grego e o mundo subterrâneo, e o "ceu e o inferno" ao msm tempo...

Gadosen e da mitologia grega??????

O pentagrama e o simbolo da Grande Mãe, n tem nada a ver com o Diabo..., a Igreja Católica criou esse mito para acabar com o paganismo...

Sobre os vídeos sem comentários...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Resumindo, KI BOM!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.