Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matando hacks de HP

Posts Recomendados

Eae galera sab akeles hack de HP filhos duma puira vo incina a mata-los

1°tenha uma lire(arkera) ou lass(ninja) a lire precisa ter o tiro certero qq 1 serve e o lass furia fatal

agr é só atacar o hack e prontu ^^

este é meu 1° topic da sugestão ae

meu fã usa

ataca com esses golpes ME ADD NO GC meu nick:jasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,verdade.Eu já tinha esquecido sobre isso mas..poderia ter sido mais útil porque.Se eu jogar contra um desses,e eu não obtiver uma Lire com tiro certeiro ou Lass Ninja furia fatal? Como faço?

...valew a tentativa ao menos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

essas não sao as unicas maneiras de se matar um hack em pvp

por exemplo: Eu sempre deixo um hack de skill de cash ativado para o caso de aparecer um hack de hp na sala....

você pode mata-los assim:

lass 1ª classe: ACERTE O CONTRA ATAQUE NO MEIO DO CARA.... todas akelas bolinhas vao acertar ele ao mesmo tempo... causando um combo que arranca a vida dele intera sem que o hack possa recupera-la

Lire 1ª classe: a flecha explosiva também serve... mais vc tem que acerta ele de frente e colado no hacker....

arme 3ª classe: se o hacker for burro ele pode morrer pra uma nevasca...

elesis 1ª classe + 3° skill da skill tree de cash: a cratera meteoro tambem mata se vc acertar ele de frente e bem pertinho

acho que eh soh isso (+ o que ja ta no primero post) :p:p

Link para o comentário

essas não sao as unicas maneiras de se matar um hack em pvp

por exemplo: Eu sempre deixo um hack de skill de cash ativado para o caso de aparecer um hack de hp na sala....

você pode mata-los assim:

lass 1ª classe: ACERTE O CONTRA ATAQUE NO MEIO DO CARA.... todas akelas bolinhas vao acertar ele ao mesmo tempo... causando um combo que arranca a vida dele intera sem que o hack possa recupera-la

Lire 1ª classe: a flecha explosiva também serve... mais vc tem que acerta ele de frente e colado no hacker....

arme 3ª classe: se o hacker for burro ele pode morrer pra uma nevasca...

elesis 1ª classe + 3° skill da skill tree de cash: a cratera meteoro tambem mata se vc acertar ele de frente e bem pertinho

acho que eh soh isso (+ o que ja ta no primero post) :p:p

concordo, mais aew se todos que tiver na sala clicar na foto dele e denunciar no outro dia ele não vai fazer mais isso...

QUEM USA HACK EM PVP É NOOB!

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.