Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] Script de Auto Kill e Drop Hack.

JorgeFFC
 Compartilhar

Pergunta

Eu vi num site que u max du drop hack é 200% sendo assim um cara mostrou por screenshot um desses vindo 96 frag numa só ida de fase. No tópico ele encina a fazer, mais como sou burro, entendi bulufas. Eles mandaram uma mensagem dizendo que nós mesmos teríamos q criar o hack pra aprender um pouco. Mais é muito dificil ultilizar o programa que ele passou... Se alguém conseguir gerar um script com essi tipo de drop, agradeço pois é muito útil para passar de classe tendo certeza de que os itens vão vir rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha , não existe drop assim , o drop seria uma lenda pq não há provas que ele funciona , então ele deve ter alterado o numero , drop assim não existe , tem drop de 80% , tem na area de Hacks E Utilitarios GC , de uma olhada !

Link para o comentário

• 0

Acho que foi editado como disse o Vidama e também acho que é meio farsa esse negócio de Drop...

Tente usar o Power Script's

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/363775-power-scripts-13-0-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.