slash55 2 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Olá, Esté e Meu Primeiro Avatar.xfs, Espero Quee Gostem. :D Cansado de Avatares Antigos? Como o Observador e Outros? Seus Poblemas Acabaram.:p Lembrando, Quee Este Avatar.xfs Tras Alguns Novos Avatares de CASH e Alguns de GOLD. São Eles: Ippokobe - CASH ••• Hades - CASH Hulk - CASH ••• Apollo - CASH Moon Walker - CASH ••• Artemis - CASH Chainsaw - CASH ••• Hepnos - CASH Unicorn - CASH ••• Eros - CASH Genesis - CASH ••• Ares - CASH Hephaestus - CASH ••• Thanks Giving (2009) - CASH Aphrodite - CASH ••• Cloak Ranger - CASH Chinese Pierrot - GOLD Fish Warrior - GOLD Lion Unicorn - GOLD Fotos: Tutorial. Espero Que Ajude: Download do Avatar.xfs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrado á Vocês. Salve o seu Antigo Avatar.xfs para Quee Você Possa Comprar os Items do de Antigamente. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Aew ^^ Vo testa aki ja venhu se funfa coloko na lista fixa! Mais da pra compra qual de gold? tpw, lantern? esses novos q vc colokou na lista ai da pra compra? e os de cash funfa tudo blz? nm tem como eu testa de cash pq to sem cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Ae Francisco Como eu sei q vc tem Milhoes de gold bugado tenta compra a Lantern ai e Fala pra Noix Belezaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 SHUAHSUAHSAUSHU' nao deu pra compra a lantern, mais o avatar.xfs eh muito bom, tem muita coisa, qem tem ash ai vai detona ele =) vlw por compartilha aew, vo coloka na lista fixa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 2 Postado 17 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 SHUAHSUAHSAUSHU' nao deu pra compra a lantern, mais o avatar.xfs eh muito bom, tem muita coisa, qem tem ash ai vai detona ele =) vlw por compartilha aew, vo coloka na lista fixa! Intão e Dois Franciscol, osadpokaspko pqee meu gold e bugado e Não concegui compar a Lantern. Floo que eu Não Tinha GOLD suficientee. kkkkk, Mais o Restoo e so o Povão do CASH arebenta e Testa. vlww ae Franciscol99. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Manim du ceu, seriu msm, qem tiver cash, vai compra o gb intero, pq tem uns avatar aki q eh muitoo barato mas eh de cash =/ amei vei esse xfs =) pego onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 2 Postado 17 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Manim du ceu, seriu msm, qem tiver cash, vai compra o gb intero, pq tem uns avatar aki q eh muitoo barato mas eh de cash =/ amei vei esse xfs =) pego onde? Simplesmente Depois de Conhecer Oquee era Avatar.xfs, Franciscol99, Eu Resolvi Saber Mais Sobre ele. Após eu Lé, Fiz Uma Coisa Muito Simples e Pratica Que até uma Criança de 6 Anos faria em meu Lugar. Ou Seja Posso Criar um Avatar.xfs com Todos Avatares e Posso Mudar os Avatares Que São de CASH para GOLD. Ou Colocar para Comprar por 0 de CASH ou 0 de Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkusGB 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Já Que é Tão Facil Assim é Vc Fica Criticando Topico Dos Outros! Faça Um Com Gold é Cash Zero Para Todos Comprarem Os Avatares! Gostou Agradeça! Não Cai A Sua Mão!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zefofinho 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 ée msm, mais faaiz um que da pa compra, fui enviia pa mim o lantern neem deeu..¬¬', mais alguem ai nao conseguiu compra o Lantern??oso heem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 2 Postado 17 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Já Que é Tão Facil Assim é Vc Fica Criticando Topico Dos Outros! Faça Um Com Gold é Cash Zero Para Todos Comprarem Os Avatares! Opaa, Me Mostra Onde eu to Criticando Algum Topico Aqee no Site, Me Faça so Isso so me Mostre. Que usa, usa. E Como Tenho Ctz que Você Baixo o AVatar.xfs Correndo. e Outra Mlk Tem Oquee faz Não? Flooda e Feio Sabia? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington lino 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 slash naum sei se ja te perguntaram.. mais tem como compra avatar de cash por gold?? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 se der pra comprar um q to querendo eu te agradeço de montão! A vantagem e ter os avatares a desvantagem e tomar BAN... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanrey 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Eu presiso de um hack de gold pra mim usa isso ai tenho 500 de gold so ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbtbacchi 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 intao to com uma duvida, pq nunca mexi nisso né se eu coloca o avaatar xfx la eu preciso bota cash pra compra os avatares ou la ja tem :?? otra se eu for faze isso , tem q salva o xfx velho em qualque lugar, dai dps substitui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardias 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 so uma pergunta eu baixei e saiu num formato bem estranho,nem da pra abrir oq devo fzer?:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosa123 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 francisco me manda um set do tiranosaur cabeça e corpo vc e rico *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danel51 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Como eu faço pra usar o avatar eu nun sei T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionheart238 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 num da nem pa compra os de gold -.-" os cara faz avatar.xfs mais nenhum da pa compra chinese,o do dinossauro nenhm de gold e os que dão pa compra tem tudu la no gb já da pa compra nda num sei pq faz -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Gente no momento bug de gold nao sei se ainda tem ou ta.... parece q nao... alguns fala q sim... isso ai soa pocuos q da pra compra, muitos só com gold bugado,e sao poucos.. resto sao de cash... e Sim tem q compra cash, nm tem dessa de ja vim com cash 0.0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 serve pra q esse Avatar.xfs??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafuxox 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 comprei o lantern por 79 milhoes de gold e o zombie corpo e cabeça total 18 milhoes de gold, fiquei socom 275 mil de gold : ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 serve pra q esse Avatar.xfs??:confused: pra trazer avatares raros pra vc compra no shop =] comprei o lantern por 79 milhoes de gold e o zombie corpo e cabeça total 18 milhoes de gold, fiquei socom 275 mil de gold : ~ LANTERN? 78KK ¬¬' aa vei, nm acredito, c ta zuanu neh? mostra print do seu historico de compras ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 18 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 slash55 é claro que voce não pode alterar valores dos avatars. pois o real valor está no banco de dados do servidor(gunbound) e não interessa se voce coloque 0 cash pois é apenas o client(voce). Por tanto apenas pode tentar trazer avatares antigos a venda. espero ter ajudado a esclarecer algumas duvidas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago gomes e silva 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 nossa cara to loko pra dar certo aqui no meu ,tento tento tento ,nunca da certo =/,,da sempre algo errado.. tenhu todos os programas certinho baixei o avatar.xfs decorei o tutorial ...so resando agora uahsuah pode me dar uma luz ai mestres do xfs uahsuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 o que da erro ai? fala ai posso ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados