Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Hack !!!

MuTwE
 Compartilhar

Posts Recomendados

So tem um problema, quando vc aperta END na sala ele entra e tals ( Floresta da Vida com Lass 4ª classe) ele aperta X e fecha o dialogo, mas quando ele vai entrar no portal ele n entra , fica fora sem fazer nada.

Com Lass pelo menos n funfa.

quando o pc ta com lag o bot continua entaum antes de ativar o bot deiche o pc menos legado possivel. OBS: se o pc tiver legado a fase vai demorar entra e o bot ja vai esta andando ai quando entra na fase o bot ja ando ai tem q desliga e liga dinovo tirando o leg.

aff não funfa ja viz tudo sertin uns 20 vezes e nãoa da o personagen fica parado sem fazer nada que coisa

o end aperta que horas?

1° coisa vcs estao usando o Mania Script, lembrando q naum funfa com outro script a naum ser o Mania Script 9.0, se vc estiver usando esse e o problema do lag q eu falei.

se ativa o programa antes de entra na missão ou antes de aperta em entrar? e outra tem q abrir o programa antees de abrir o gc?

pessoal tem q aperta o "end" quando estiver na sala da missao mas naum e para aperta entra na missao e para aperta o "end" e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n apareci no controler nunber controli 1 so apareci controle 2

tenta reinicia o pc, e começar do começa.

¬¬ eu to usando ele pq fico 10 minutod parado esse negocio nen funa eu acho

kara esta funfando siim pois estou usando ele, entaum reinicia o pc e abre so as coisas o p1 p2 e o grand chase, por que o pc naum pode estar legado.

Link para o comentário

Mto massa meu lass lvl 16 foi pro 47 kkk deixei um tempao sozinho ali :D

Eu modifiquei o hack e coloquei pra da mais EXP fico mto loko! juntei mais de 2.000.000 haushas mto massa vlw ai!

vlw vlw vlw, mais cuidado para naum ser banido.

Cara num intendi nadss

Mais como o topico ficoo bem organixadu

Eu agradeçii pelo esforço

Vlw

abrass

vlw mais releia de novo talvez vc entenda, pois eu fiz com o maximo possivel de explicaçao.

Link para o comentário

faz um video ai sim vo acreditar ja fiz us 500:eek:

vezes e nunca da ele fica parado la:eek:

i esse cara fala que e bug bug uma ****:eek:

n funfa e olha bem, as acc que falo que funfa:eek:

e tudo poscos post naum tem nen 20 post:eek:

ele que crio e fez isso pra falar com que funfa:eek:

n baixen n pega:eek:

so vai gastar a meoria do seu pc :eek:

si ele fazer um video mostrando ele pondo o bot:eek:

e indo pra missão e funfa ai sim leva meu up:eek:

e mais viro fan:eek:

en quantos isso n acontece:eek:

falo que não funfa!!:eek:

Link para o comentário

A pedido do Pessoal em Breve Postarei um Video confirmando q funfa siim.

Link para o comentário

vc falo falo falo mais n falo nada que preste....

primero de tudo .... isso funfa....

nao funfa quando teu pc demora mais pra carrega as fases das missoes do que o bot demora pra aperta otro botao....(se isso acontece com alguem... esse alguem deve ser lagger)

é simplesmente um autokill + um programa que aperta os botoes no teclado automaticamente pra vc.... n envolve bug nenhum....

e tenho mais uma coisa pra fala...

sei que eu jah comentei... jah agradeci... mais nao posso deixar de agradecer de novo....

MUITO BOM

ta de parabens... esse foi o primero topico que realmente me ENSINOU a usar o xPadder

Link para o comentário

vc falo falo falo mais n falo nada que preste....

primero de tudo .... isso funfa....

nao funfa quando teu pc demora mais pra carrega as fases das missoes do que o bot demora pra aperta otro botao....(se isso acontece com alguem... esse alguem deve ser lagger)

é simplesmente um autokill + um programa que aperta os botoes no teclado automaticamente pra vc.... n envolve bug nenhum....

e tenho mais uma coisa pra fala...

sei que eu jah comentei... jah agradeci... mais nao posso deixar de agradecer de novo....

MUITO BOM

ta de parabens... esse foi o primero topico que realmente me ENSINOU a usar o xPadder

[/color]

vlw kara ele q ta dificil de entender, falando e falando q naum funfa! eu estou quase terminado o video aula .

Link para o comentário

MuTwE

eu vim ver se vc descobriu oq eu ja testo a um bom tempo e iria pidir conselho. mas o modo q fez....

dexa a desejar, mt complexo pra dexa botando eu criei um jeito mais pratico mas num posso posta-lo pq as vezes o bot falha. tipo coloquei meu sieg lvl32 pra up e cheguei pra lvl43 em cazeaje...quando eu conclui esse programa todos baixaram pode crer ;D ah hj msm minha lire lvl 20 agora ta 42 *-* todos temem seu 980 de atk XD

Link para o comentário

MuTwE

eu vim ver se vc descobriu oq eu ja testo a um bom tempo e iria pidir conselho. mas o modo q fez....

dexa a desejar, mt complexo pra dexa botando eu criei um jeito mais pratico mas num posso posta-lo pq as vezes o bot falha. tipo coloquei meu sieg lvl32 pra up e cheguei pra lvl43 em cazeaje...quando eu conclui esse programa todos baixaram pode crer ;D ah hj msm minha lire lvl 20 agora ta 42 *-* todos temem seu 980 de atk XD

pow q conselho vc quer? e eu postei o geito mais facil, pois ele ja vem configurado naum precisa configuralo q da um trabalho do kct, so e preciso ligar e pronto por issu e pratico.

Link para o comentário

Obrigado! Funfo sim! ficou bem bom, parabens, upei de 24 ate 46 em um dia! Parabens msm! :)

ow, to editando agr, fiz o hack de sintonia e ta funfando sertin, só não sei faze pra repiti a ação mais de uma vez,pra sempre,pod me ensina ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.