Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Hack !!!

MuTwE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Bom. Aqui não funcionou!

Quando chega na parte de instalar o driver, da erro!

reinicia o pc e faiz tudo dinovo.

Bom aqui funfo de boa, mais tipo, tem vez que eu saio da frente do PC, e qnd volto, ele ta fora da sala, sabe como arrumo?

e por que seu pc demoro sai daquela parte do loading... e o Bot naum espera para entra no portal, quando vc for ativar o Bot naum abra nada para o pc naum fik legado.

tipo tem ki ta logado ja ou tem ke fase alguma coisa pra injeta o hack :confused::confused::confused::confused::confused:

ou tem ki fase ki nen faz como todo script coloka na pasta steje loga depoois ativa o bot :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

vc tem q estala o Bot ativar o script q eu coloquei depois naquela parte vc escolhe o personagem e a missao depois vc ativa o Bot, ta tudinho explicado no tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor de deus coloca 4shared ou mediafire para poder faser download q aqui não presta para faser no megauloapoad:confused::mad:

pow kara pede outra pessoa para coloca nesses sites pois eu nem sei D:

:mad:Eu Cliko Em Instalar e Buga,aparece q eu digitei errado:mad:

tenta reinicia o pc e fazer dinovo.

Link para o comentário

Mod da closed aki.Porque?Porque ta todo mundo fazendo esses AUTO UP ai isso ta puro CTLR+C CTRL+V o seu só ta diferente por causa q vc boto um iscript ai e tamasi confuso ainda ^^:mad::mad:

kara naum e CTRL+V naum ta, eu passei a tarde toda fazendo esse tuto ainda por cima foi meu primeiro post e se vc naum gosto entaum naum critique passa direto. vc q e noob e naum entedeu

Link para o comentário

Gente para de ilusão isso naum funfa so da error error e mais error eu so vo confia nisso qndo um mod vier aki e fala q funfa ai eu calo a minha bok enquanto isso naum acontecer eu naum levo fé nisso e num vem fala q num fiz direito naum pq eu segui tdo do jeito q tu falo passo por passo e outra eh o primeiro post do kra e ele começa com um programa complicadissimo pera lah neh! EU SO ACREDITO NISSO QNDO UM MOD TESTA!

obs: eu testei aki e deu erro!

Link para o comentário

Gente para de ilusão isso naum funfa so da error error e mais error eu so vo confia nisso qndo um mod vier aki e fala q funfa ai eu calo a minha bok enquanto isso naum acontecer eu naum levo fé nisso e num vem fala q num fiz direito naum pq eu segui tdo do jeito q tu falo passo por passo e outra eh o primeiro post do kra e ele começa com um programa complicadissimo pera lah neh! EU SO ACREDITO NISSO QNDO UM MOD TESTA!

obs: eu testei aki e deu erro!

Se o MOD não confiasse ele não ia colocar 5* no tópico ..

SRN

Link para o comentário

So tem um problema, quando vc aperta END na sala ele entra e tals ( Floresta da Vida com Lass 4ª classe) ele aperta X e fecha o dialogo, mas quando ele vai entrar no portal ele n entra , fica fora sem fazer nada.

Com Lass pelo menos n funfa.

Link para o comentário

Porque ele não consegue? '-'

Outra coisa: A pergunta não foi direcionada á vc, perdoe-me se achar que eu tentaria te ofender, nao é a intençao, mas ja que está querendo ajudar, por favor, envie a QUOTE de onde ele falou isso.

Aguardo Resposta.

Link para o comentário

não tem algum jeito de fazer funfar no seven?

Tenta clicar com o botão direito em cima do icone do bot vai em propriedades->compatibilidade e marque uma caixa lá em baixo escrito executar como administrador isso tbm server pro win vista se não funcionar poste aqui oque está dando errado que irei disponibilizar uma solução se funcionar poste tbm thank's.

0CHhtst.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.