Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combo Infinito.

yesdemon
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Combo Infinito?

Se For Como Agarrao Infiniuto e Helicoptero Infinito Do Ryan e Lothus do Vinga...

Arme Infinite Grab -0> Arquimaga

Encosta o Cara Na Parede, Fica -->+Z-->+Z-->+Z e vAI...

Ryan Helicopter ( 2 Class )

Pula Da Air, Z+<-- + z + ->> + Z + ->> + z + <-- E Vai...

Lothus? Nao Me Pergunte ;D Nao Sei Jogar De Lass Sorry;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Como Infinito = Otto Shot ?

Para fazer o Otto Shot é simples e fácil então vou lhe dizer..

Como Fazer ?

Agora aperte \/(pra baixo) e "Z".

É kuase os 2 na mesma hora + pelomenos ki o ↓(pra baixo) seja antes.Mas lembre o ↓(pra baixo) temque ser 1º.

Faça isso até vc repara que o char caiu e voltou pra ↑(pra cima) atacando o oponente.

Depois que vc conseguil realizar o 1º combo repita o processo fazendo que o personagem não pare de atacar o oponente.

Agora para quem nao entendeu direito é assim:

Vai no praticar com a Cavaleira (2ª classe da elesis) (ela é a melhor para aprender)

Agora leve seu oponente para o canto de cima(olhe na imagem acima) e faça assim:

Aperte e "Z" quase na mesma hora + o precisa ser antes, quando vc acabar de dar o toque no ↓

aperte "Z"

Se vc não conseguiu tente que vc conseguirá.

Lista dos Chars que dão pra fazer Otto Shot!

Espadachim, Cavaleira, Gladiadora, Justiceira, Druida, Mercenario, Executor, Feiticeira, Arcano, Sentinela, Vingador, Dançarina, Draconiano, Xamã, Musa, Defensor e Diva.

Para Mais Informações

Para mais Informações Acesse este Tópico ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/72517-otto-shot-e-como-fazer.html

Boa Sorte !

Link para o comentário

• 0

lol existe varis conbos infinitos se eu for para pa esplica tudo vo demora amis o agarao infinito de arme quarta clase e otto de cavaleira eu posso ensina agarao infinito so da certo en cima de plataformas ai entao vc da um agarao conta 1 segundo e agara de novo asim vc vai tentando ai um dia se vai ta fazendo en qualque luga e otto e so vc aperta para baixo e z mais muito rapido =] ajudei agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.