Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus xars resetado ¬¬

deniszapia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Gente, Mi falaro Qui Nun Podia Upar + de 10 leveis por dia Upei 7 e meus xars forao todos resetados ¬¬, queria que alguem mi ajudasse falasse quantus leveis que eu possa upar por dia . . .

Mais Uma coisa . . . O shack 2.6.6.6, 7.0.2 naun tah peganu aki alguem sabe ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc levou a primeira WARN , a segunda sua conta é banida!

O motivo que vc upou mais do que devia wink.gif

Sim nem sei meu Shake 7.0.2 tava normal e agora nao ta pegando ...[/b]

Puts valew cara ajudo mesmo neim sabia hauehuaheu ohmy.gif

Link para o comentário

E isso Mesmo mano VC quiz Upar Mais Do q Se Pode eu memso por Dia eu Tento variar Upo 3Leveis ou4 e ainda Fico morendo de Medo q Mi peguem..... na minha opinião vc deveria upar So um pouco por dia 3 a 4 lvls Pq Se naum E ban Dinovo Ok Flw.............. xD

Link para o comentário

E isso Mesmo mano VC quiz Upar Mais Do q Se Pode eu memso por Dia eu Tento variar Upo 3Leveis ou4 e ainda Fico morendo de Medo q Mi peguem..... na minha opinião vc deveria upar So um pouco por dia 3 a 4 lvls Pq Se naum E ban Dinovo Ok Flw.............. xD[/b]

Oo'

Caramba...nem sabia disso mano OO"

Nossa cara

Link para o comentário

eu tinha uma acc com tdos os char no 55+.....fui resetado agora to com 900k,+ de 1000 gemas,+ de 1500 cristais, tdos chars no 35+ e usando falcon e luar,e tdos na 3ª classe xD

nao to mentindo qm duvida meu nick eh BluIceDragon xP

Link para o comentário

Ainda n fexaram iso ^^ tas mo tempao aki a e primeiro q po eu tbm ja cometi 1 erro asim e fui banido vc ganha muito xp em 1 dia,vc devia tar pesando asim eu to upamdo muito devega pra 1 hack o gm nem desconfia vc faz 1 sala e fica queto so upando sem nigem desconfia o gm deve tar muito ocupado (na verdade sao 1 bando de dezocupado que os hack come solto)seu primeiro erro foi ganha muito xp o gm nem presiza entra na sala e so ir la nos log's e vai tala upo 7 lv em 9 minutos dai o gm vai ve la em qunto tempo vc completo a misao se vc usa stage vai ta la 1 minuto se n for menos a quantia de golpes e seu danos sse vc usa one hit o principal hack vai ta lah o dano por atk(hit)9999999(6 9)a unica coisa q ele pode fazer pra n sai do pedestal de gm e te kika se n ele vai se despedido da equip de gm da levelupgames entao upei com modera´ao flw espero q metei sea sua duvida.♫♫♫♪♪Se liga n se desliga se n vai leva advertencia por bota topico na area errada aa area certa era Duvidas/ajuda tralalalalala♫♫♫♫♪♪

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.