Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai meu Deus será q eu levei ban????


Srta.
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI gente to com um enorme problema... tipo eu tava jogandu gc hj e eu dei uma cheretada na pasta do GC, sempre faço isso pra ver se eu encontro uma coisa nova ou não. Eu tava jogandu com a mari normal dai derrepente fexou do nada. eu pensei comigo " a deve ter sido algum DC néh?" dai eu voltei pra pasta do GC no meu computador e tinha esse arquivo:

 

280tfz9.jpg

 

a parte apagada era meu usuário! reparem q tem "gm" escrito nele!

dai eu imediatamente apaguei o arquivo!

será q eu vou ser banida???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava sim tava pegandu o thanatos jr... mas to jogandu nessa acc atéh agora... tomara q não seja banida senão eu me mato T-T

 

agora q eu vi, tinha um bloco de notas sobre as informações do meu hardware e um arquivo chamado images.kon eu deletei els tmb... ai meu Deus to vendo q eu tomei bem grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de uma informação de alguem q já foi banido, quandu vc foi banido foi avisado? conseguiu entrar na acc quandu viu esses arquivos estranhos pq eu consegui! será q eu escapei dessa? se eu escapei nunca mais uso hack na minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^~amiga vc esta esteica pq viu um arquivo com se nome de usuario se vc olhar bem tem vairios arquivos com seu usuario dentro esse arquivos aparecem qnd alguem te denuncia no GC porem eles so sao checados pela LUG qnd vc atualiza o jogo se vc excluir ele antes de atualizar seu GC num vai dar em nada.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^~amiga vc esta esteica pq viu um arquivo com se nome de usuario se vc olhar bem tem vairios arquivos com seu usuario dentro esse arquivos aparecem qnd alguem te denuncia no GC porem eles so sao checados pela LUG qnd vc atualiza o jogo se vc excluir ele antes de atualizar seu GC num vai dar em nada.

 

Viu Srta. como a Lilith disse, se você apagar antes de atualizar o gc, os arquivos não vão ser enviados para LUG que não serão checados, ou seja você não será banido, como ele também disse, isto ocorre quando alguem te denuncia, mas se você excluiu os arquivos antes de atualizar o gc, fica de boa.Espero que você tenha se safado dessa.Boa Sorte, espero suas respostas sobre isso.

 

Even More!;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n.. n fui avisado quando fui reset.. eu sei ki n fui banido mas ja é 1 começo

se vc tiver sido banida n se mate n e nd d+ ate kie bom pra começar d novo

com isso eu melhorei mtu no PVP e nem uso + hack..

mas boa sorte assim msm

mas dps da uma checada na lista d punidos so pra prevenir..

aki tbm apareceu um arkivo desses na pasta do GC antes d eu ser reset -_-'

boa sorte:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso não é problema . Também acontece direto comigo eu apago e simplesmente eu abro o Patch do Jogo Normalmente e eles restauram os arquivos perdidos originais . Fique despreocupado pois isso acontece comigo e eu como sou a Santinha do PAu Oco nem Uso Hack ashuahusahus , Zuera uso Sim mais Não se preocupa com isso .

 

O que os Outros Falam é bobagem o que a P!nk Fala . é o CERTO .

 

By :

marisigntecnomaga.png

 

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

 

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se caso vc for bloqueada permanentemente vc vai poder entrar na sua acc normalmente so nao passara da tela de servidor, aparecera: sem resposta do servidor, logo em seguida( caso vc clike novamente no server) conta bloqueada veja sua infraçao na lista de punidos do site.

caso tenha sito reset, eu acho q nao passara da tela de login enquanto estiver tentando entrar na sua acc aparecera senha incorreta ou conta inexistente, mas nem e preciso mudar a senha vc tera q esperar 30 dias para poder voltar a jogar na conta.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.