Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki o/

joao292
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, amigo!

Bom! Esse problema acontece porque o servidor de donwload dos arquivos do grand chase está instavel ( é o que eu acho ).

Espere um tempo, depois tenta baixar novamente.

Dica: para atualizar com mais velocidade, clique com o botao direto do mouse na barra de iniciar e depois clique em gerenciador de tarefas.

Vai abrir a janela do gerenciador de tarefas do windows ( claro ).Agora, clique na aba processos, vai aparecer uma lista de nomes com o final de .exe ( executaveis ).

Procure pelo processo grandchase.exe. Achado, clique com o botão direito do mouse nele selecione Definir prioriade e depois clique em Acima do Normal. Feito isso, o Grand chase vai atualizar rapidamente ( pelomenos aqui funciona ).

Detalhe: feche downloads, Gerenciador de donwload, MSN e navegador, isso pode atrapalhar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara outra maneira tb se nao funfar do jeito que o nosso amigo yuri.avila falou e vc desistalar e intalar dinovo claro q vai demorar + ,em alguns casos valerao apena ate no meu

vc pode agora fazer de 2 maneira a dele e a minha ^^:cool::D

Se ajudei agradeça nao custa cash

A lâmina que não se vê é a mais mortifera

Link para o comentário

• 0

Copie a pasta do GC para outro lugar do PC, desinstale e reinstale, copie os arquivos antigos para a nova pasta do GC e tente novamente, já fiz isso e deu certo.

Ou reconecte sua net, clique em "reparar" em conexões de rede. Alguma das soluções deve ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.