Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Yourots

Blackjack of WC
 Compartilhar

Pergunta

Aew gente eu coloquei e ypurots instalei tudo serto eu testei ta entro normal e depois fechei ele um poko e agora a senha do GOD num pega pq isso?

OBS:o ip esta com aquele que vem

E tbm como muda acc do god

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara vc tem q colocar o IP do seu PC no config.lua se n o ot n roda...

e pra muda a senha do GOD muda pelo SQLite. tem um tuto aki, se n adianta fala q eu te passo otro:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/311316-tutorial-tudo-sobre-ot-server.html

Link para o comentário

• 0

Primeiro, não se instala OTServ, se descompacta ou extrai. "Aew gente eu coloquei e ypurots instalei tudo serto..."

Segundo, simplesmente entre no SQL editor e mude a senha do GOD para a que voce quizer.

Terceiro, se o segundo passo não funicionou, não é a senha do GOD que está com problema e sim a forma de você entrar no Tibia. Tente entrar pelo IP do seu PC, sempre funciona.

Mais um mini-tutorial feito por brenomadlan - Pegando IP do PC:

Menu iniciar > executar... > digite cmd e clique OK > agora você digita ip config e pega o Endereço IP.

Prontinho é com isso que voce entra no seu server.

Espero ter ajudado, até mais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.