Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[S] tyle [F] or [L] ife [A] valiem

klpoi Voltou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Galera Opinem o que eu poderia mehlorar , critiquem mais com objetidad , ajudem , princpalmente , Avaliem ('

Rex~` agora tah bem melhor em ! Se eu melhorei mesmo assim foi por sua culpa no seu tuto http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/364570-pacotao-tutoriais-sign-do-simples-ao-mais-complexo.html#post1728928] Click aki ->

Ai Podem falar o que kiser menos besteiras !

biels.jpg

AbraçoS '~'* :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal broder, você pode melhorar o seu BG, que ficou meio estranho, tirando isso, a tipografia e a C4D está bem legal.

Abraços.

Seko.[/color]

Oh lek valeu mesmo em ,eu ramelei na bg antes tava taum massa que eu nem acreditei em mim mesmo mais eu peguei o gradiente e apertei sem querer ai fivou tudo preto pena que naum tinha aquele botaum do IE VOLTAR pena mesmo mais acho que ficou legalZ,mais ai aleluia vc falow que minha sign ficou LagalZ , Vlw mesmo em lek´S , Muito grato em , mais vc viruo GM ontem néah ?ParabénS -> AbraçoS

Link para o comentário

o bg ficou confusoo... tipografia ruim]

podia ter melhorado o tratamento e iluminação

de resto ,acho q é seu melhor job q eu vi

Mnim , como eu falei acima eu moskei no BG , mais como seriah um tratamento ?? É mesmo nem acreditei que fiz uma sign assim !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.