Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - 5ª classe para jin!

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

a kog ja anuncio ki compensa pra eles criar personagens in veix de classe pra os antigos

nao tenho o link

pesquisem e veram

e vai ser 2 chars por ano ele ainda disse na entrevista

e nao xinguem a lilith

ela so fala as verdades dela;):D:o:):cool::rolleyes::p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pessoal chato,o cara pede umas sugestões de armas e os caras só fica falando q não vai ter 5ª classe,povo sem imaginação

________________________________________________________________________________

Bem q ele podia carregar uma Katana(que nem o lass)em uma mão e uma rosa na otra

ia ficar mto loka

espadaseb3.jpg

Link para o comentário

Olha, esse "Tacho" aí foi a idéia da 2ª classe. Já reparou que o Jin faz movimentos (Pega num, depois bate, pega noutro, roda e etc.).

Na minha opinião, o Jin tem que usar armas de COMBATE, não arma que atacam por ele.

Então quer dizer que aquelas "sais" não são do estilo do Jin.

Eu sugeria uma corda, laço...

Essa sim, é uma arma com estilo de luta. (Jin Indiana Jones o_o)

Link para o comentário

Que pessoal chato,o cara pede umas sugestões de armas e os caras só fica falando q não vai ter 5ª classe,povo sem imaginação

________________________________________________________________________________

Bem q ele podia carregar uma Katana(que nem o lass)em uma mão e uma rosa na otra

ia ficar mto loka

espadaseb3.jpg

Estilo Ukyo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho q não combinaria, cara!

Tá mais pra Lass . ( se bem que ele usa uma katana ) .

O Jin usa golpes de Impacto, assim.... não estou dizendo que vai ficar um lixo o Jin usando Katana, só iria mudar totalmente seu estilo de lutar , atacar, enfim.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.