Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado Importante !

Uchiha1265
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente a guild Psycore ta recrutandoooo !!!

REcrutamos lv 50 + com no minimo 50% de PVP !!

Nossa guild tem !

Pessoas legais q estão sempre prontas para ajudar em qualquer missão,

PvP violento !

pessoas q sabem jogar !

um linder bunitão *o*

\o/

..SAHHSAUHSA

temos SORTEIOS E EVENTOS TODO MÊS

sorteio de q ¬¬'

de cash..

mais como voc vai sortar cash seu noob ¬¬'

1º ñ sou noob

2º não quero sua conta.. mal to conseguindo upar a minha vou fazr o q com a sua ¬¬'

3° EU COMPRO O CARTÃO NA BANCA DE REVISTA DO LADO DA MINHA CASA VOLTO PRA CASA E FALO O NUMERO DO CARTÃO E O PIN PARA O FELIZARDO \o/

ai ele fica tão feliz + tão feliz que vai colocar os SS dele antes de ganhar o cash, depois de ganhar o cash, vai colocar uns 50 mil prints di eu enviando a foto do cartão pra ele via e-mail, e 999999 prints de eu falando o numero do cartão pra ele no E-MAIL !!!

pra depois eu ñ ser chamado de enganador, de zeca urubu, de kid bengala ou qualker coisa q engane as pessoas...

se inscrevam \o/\o/ e sejam felizes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lider : Overblaze

Sub: Uchiha1265

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffff fala serio neh vey ¬¬' se axa q se eu fosse GM falaria o meue nick no jogo..e ainda passaria meu e-mail ¬¬' tem gente q é desconfiada mesmo viu PQP parece ate minha mae ¬¬' ...quem quiser add no msn..ate o kra q falou q é proibido e dps perguntou se podia entrar..eu ri pra karaleo aki HASUHSAUSAHSAUSAHSAUSAH..GEEENTE ADD LA NO MSN Q QUANDO EU CHEGAR EM KSA EU TROCO IDEIA COM TODOS !!!! e o sorteio é real pois terão prints e tudo mais provando nenhum tipo de atividade ilegal da minha parte...( hoje em dia aate as pessoas que querem ser legais são taxadas como más o brasil deve ser explodido :S )

Link para o comentário

PQP ainda tem gente que continua dizendo q eu sou GM ¬¬'

eu querendo ser legal, ajudando os players da guild e também tentando fazer uma guild legal vem os troucha e fala isso ¬¬' aff é tenso heim :s

ninguem é obrigado a entrar na guild ñ, estou apenas convidando e falando coisas boas..ai vem outro e fala q é fake aaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffff ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬':mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.