Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como vira moderador?

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, eu tava vendo aqui os moderadores que o HoruS pois de volta, mais nao entendo, alguns deles tem poucos posts e agradescimentos e talz ai (menos o Haseo) em quer dizer que eu posso ter 10000 posts de bobeira e viro Mod?

E se eu virar um VIP eu tenho mais chance de entrar na staff mesmo, ou e so embolaçao da staff?

E tipo em quantos e quantos meses eles fazem a "troca" de staff na area do Grand Chase pois vejo que a maioria dos Moderadores GC sao tudo "teste" na staff, dou 3 meses para esse ShareDuck sair da staff, assim como Yuri, devilmaycry, vidaama e outros que voces sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIPs terão mais chances de entrar na staff efetivamente se mostrarem que possuem mais além da placa "VIP". Se forem colaboradores, como já vi diversos casos, eles tem sim grandes chances de serem indicados.

Não é só agradecimento que é visto, já que nem sempre bons posts são devidamente agradecidos. Muitas vezes um post ajuda várias pessoas mas ao invés de clicarem no botão de "agradecimento" elas simplesmente agradecem no tópico. Por isso é necessária uma observação mais minunciosa daquele a quem queremos indicar. Desde reports, como são feitos, interação entre membros e staff no caso de ser Advertido por algum erro, enfim, características que mostram uma boa desenvoltura com certeza somam pontos positivos ao membro.

Retirar e colocar novos Moderadores depende muito da situação que é observada no fórum e da vida pessoal dos Mods. Acontece de um Moderador entrar mas depois de certo tempo ter problemas nos estudos e precisar se retirar, que é o caso mais comum. Quando também é observado que uma área começa a ficar muito pesada para certo Moderador e mesmo outros não conseguem ajudar tanto, então indicações e testes ocorrem, mas não antes de muita análise.

Espero ter conseguido, pelo menos em partes, sanar sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.