titanus 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 intaum eu logo pelo greta ai é como fosse logar nomarmal sem nada ai eu tento os comandos de itens acess e etc mais nao da nada :X tipo nao aparece nem a janelinha do hack com as opçoes e pah gostaria q me ensinassem vle ajudo levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 abre ela, e clica em Logn, ai loga no gb normal ué 0.0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fritinu 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 é o.O Abre o Greta, Loga, Ai Clica Em Logar Ai o GB Vai Abrir né.... Se NUn Funfar Vc Vai na Area Vip e Pergunta ué. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poetamc 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 os items escreve assim no greta /item2 00 = ITem SS < copia a cola lá e dá enter testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adamarius3 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aew o greta ake n ta dano qndo eu cliko logar aparece uma janelinha dizendo game not found try reinstall oq devo fazer??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ToBi_ChaRinGan~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Amigo abra o greta, aperte Login se loque, quando vc estiver em uma partida escreva o comando que voce quer, /iten2 20, /bonus2, /killall.... vc escolhe mais eu acho que nao tem nenhum greta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adamarius3 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 algem pode me flar aew quais sao tdos os comandos do greta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yoshikinho 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 algem pode me flar aew quais sao tdos os comandos do greta Olha nesse link tem o greta que atualmente esta funcionando pois estou usando e tambem esta todos os comandos, e só uma coisa não é criticando mais antes de postar da uma procurada na area de hack que la tem tudo... Só procurar um poquim http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/361566-download-thunder-greta-cracked-todas-funcoes.html :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ToBi_ChaRinGan~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Olhe aki http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/361566-download-thunder-greta-cracked-todas-funcoes.html tem tudo ae é so voce aplicar oque voce quer usar. simples e rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weyver 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aew aew o greta ake n ta dano qndo eu cliko em "LOGIN" aparece uma janelinha dizendo "game not found try reinstall" oq devo fazer?? :confused::confused::confused::confused: reponde aew.plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ToBi_ChaRinGan~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 o hacker veio com problema ou ja nao esta mais funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yoshikinho 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Exclui esse greta ae que ta no seu pc e baixa novamente, comigo deu isso a uns 4 dias ai eu fiz isso e volto a funcionar =) Olhe aki http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/361566-download-thunder-greta-cracked-todas-funcoes.html tem tudo ae é so voce aplicar oque voce quer usar. simples e rapido Flood =) e para o greta voltar a funcionar é só exclui o que ta no meu pc e baixar novamente eu tambem estava com esse erro =) o hacker veio com problema ou ja nao esta mais funcionando Estranho pois aqui eu continuo usando e esta normal...tente excluir e baixar novamente, e algum mod da um closed pois a pergunta inicial ja foi respondida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ToBi_ChaRinGan~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 nao mude o assunto do Topico isso é considerado post inútiul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weyver 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 eu Fiz issu. mais deu em nada aki n funfo. apareceu a mesma coisa"...Try reinstall" ...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
titanus 0
intaum eu logo pelo greta ai é como fosse logar nomarmal sem nada
ai eu tento os comandos de itens acess e etc mais nao da nada
:X tipo nao aparece nem a janelinha do hack com as opçoes e pah
gostaria q me ensinassem vle ajudo levo thx
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados