Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff !


'[S]trom.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gostei da participaçao de todos moderadores pois vi pq eles sao mods so os posts owna

Muito bom

agora nun concordo com o dono do topico nem com phoenix so concordo que eu achei injusto que o Shinnob saio ele e gente boa e melhor coord ainda =D

mais blz pra min a staff ta boa eu nao consegui meu cargo ainda

mais nao vou dessistir!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, thiago campos é um excelente membro, foi indicado para Tibia Zone e foi o que se saiu melhor entre todos no teste. Mas, por a staff da Tibia zone já estar completa sem necessidade de mais um moderador, ele foi colocado como GZ porque não poderíamos colocar outros membros na staff e deixar de colocar o que se saiu melhor.

 

Você está todo nervosinho assim porque não foi indicado, mas te garanto que se não foi indicado é porque não fez por onde. Ser moderador é muito mais do que apenas reportar, afinal o moderador atende aos reports. É necessário ajudar, postar conteúdos úteis e principalmente ser respeitoso e saber lidar com os outros, e isso você deixou claro neste tópico que não sabe.

 

Não fale as coisas sem saber, amigo. O verdadeiro injusto aqui é você, que está culpando quem não fez nada de errado, sendo que não sabe nada sobre essas pessoas, o seu trabalho e principalmente sobre o que acontece dentro da staff (processos de seleção, reuniões, etc...). Espero que repense sobre este seu ato e que não julge mais os outros sem razão.

 

Mas, se realmente quiser entrar para a staff algum dia, seja humilde e aceite críticas. Eu, por exemplo, estou no fórum desde 2008 e só virei moderador esse ano, e durante todo meu período como membro, estive ajudando e nunca desanimei. Virar moderador não deve ser seu principal objetivo; deve ser querer ajudar, entrar para a staff é a consequência disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu tbm nao entrei pra staff so por causa disso vou sair nervosso ? Nao !

vou tentar dnv '-'

se voce tivesse entrado taria todo alegrinho ._.

seja mais hulmilde pq se nao voce estara passando vergonha em um forum que tenha moderador bons e competentes!

 

Bem acho que esse topico ja deu o que tinhha que da nao acho nescessario ficar com esse topico aberto mais por min o assunto foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos progs?

- Surf sab mas que ele (se desmerecer) mas é fato

Olha, sinceramente, respeito pakas o surfistinha e talz.

Mas se você acha q um cara que mal passou do ensino médio entende mais de programação que um cara que estuda isso há 2 anos em uma universidade federal, voce precisa se tratar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.