Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff !

'[S]trom.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera, posso até ser ninguém para falar da Staff mas vou comentar . Então a staff está mto loca. o dejaime, nunca vi ele na Programaçãio. o Vidama entra sem ajudar a aréa, o god perxe entra na mod global e nem tava moderando a aréa GC direito ( reportei 8 vezes u msm cara e ele não tomou ban ainda e era Flood e topic em aréa errada e duplo post ), entra o Thiago Campos que ninguem sabe quem é ele, sai o shinoob que era gente boa pra pakas, ainda não tem design, e tem um monte de cara como TAja e paldon que tão reportando, ajudando e não pega MOD agora o vidama fala um poucin com o horus e pega mod ? me explicem, quero saber como funciona isso !!

Ai, papo com o HoruS devia tar mto bom.... pq monte de gente entrou por afinidade, não pelo oque merecia. Ai, kde a justiça ? kero ver ela ser feita , tou nem ai se fikar na lista negra de vcs, falo oque eu penso, oque a maioria dos membros ' bom ' pensam. KDE A REPOSTA !!!!!!!!!!!! EU KERO UMA RESPOSTA TOU INDIGANADO COM A STAFF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paldon, vc foi outra Vitma, deixa que esse assunto fika cmg, se eu levar BAN, não tem problema, pelo o menos levo com HONRA, que sei que ajudei a WC, se foi pouco, não tem problema !. Agora KDE A RESPOSTA, ESPERO UMA RESPOSTA DOS ADMS SIMPLISMENTE MTO irresponsaveis ( so nisso, no resto é gente fina ) QUE DEIXAM MODS POR AMIZADE. Ai nem adianta BANIR Por IP quero uma resposta vey

Link para o comentário

Por que esta revolta com moderadores?

A única coisa com que você deveria se preocupar é com a ordem na área, você pode ter razão em falar de min, mas se não sabia, eu era o único Grand Chase, e tenho uma vida fora do fórum também.

O que acontece dentro da Staff não é da sua conta, e você não tem que reclamar de nada.

Se há algo o que você pode reclamar é do desempenho dos moderadores, mas não das decisões tomadas por superiores.

Link para o comentário

Ai man de cima. eu não estou revoltado com todo mundo rsrs. sO com quem não mereceu. Kde o Surf ? o cara se mata de ajudar e talz e nem pega Programador. Outra coisa, o Vidama entra de conversa ? 'staff fail'. Não é da minha conta ? quem é membro vey ? quem é que ta olhando oque vcs fazem, pra tua informação, sem membro, nunca teria a WC de hj. Outra coisa, eu tou falando que tpw, é sacanagem meu irmão, tu nu moderava a aréa GC msm não, foi mal ai se tu tem vida pessoal, eu tbm tenho, não sou Robo, e fikava 10 vezes mais ativo que tu vey. Man, ai, eu quero justiça, MODS QUE ENTRAM POR MERECER, ISSO VAI PRA TODOS OS STAFFERS QUE NÃO MERECEU !. injustiça vey !

Link para o comentário

Esse God Perxe e lambao, so porque foi uns dos primeiros mods e pa ja ta se achando,

o cara deve ser um robo fica 24h on nem deve ter vida social,

deve ser mais um baba ovo da staff e sei la oque,

oque ele faz em um ano na web cheats eu faço em um mes, eu ja vi aqueles reports tem umas 8 paginas so de report e quase nimguem atende eu faço aquilo em uma hora, e olha que esse god perxe fica 24h on e nem faz nada,

e a web cheats tem que manera nos ban porque se num fose os flooder a wc tava na merda, porque mais da metade dos posts e de propagando, entao vamo manera no ban wc!

Link para o comentário

Kde os ADMS, eu estava aki quando o Boomer, Perxe e talz tava aki, sairam de 'medo' ? chamaram o HoruS para me banir ?: agora serio vey, tão de brincadiera, assim que ADM se comporta ? meol deus, criem responsabiliddade, falem na cara, eu tou esperando

@ todos, vlw pelo o apoio pessoal. Mais apoio, é sempre bom !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, vamos por partes.

Ai galera, posso até ser ninguém para falar da Staff mas vou comentar .

Acho importante que os membros expressem sua opinião, você faz parte de do fórum e merece ser ouvido até o ponto em que não desrespeite ninguém.

Então a staff está mto loca. o dejaime, nunca vi ele na Programaçãio.

Isso foi resolvido por fora, o Dejaime entende bastante de moderação e de programação, ele vai ajudar os novos programadores antes de sair da staff.

o Vidama entra sem ajudar a aréa

O Vidaama ajudou bastante a área e por isso era moderador. Tenho certeza de que gostarão do trabalho dele.

o god perxe entra na mod global e nem tava moderando a aréa GC direito ( reportei 8 vezes u msm cara e ele não tomou ban ainda e era Flood e topic em aréa errada e duplo post )

O Perxe estava nos fazendo um favor cuidando de GC, jogo o qual ele nem conhece ao certo. Como só conseguimos moderadores GC ontem, somente ontem ele pode tomar o cargo ao qual deveria estar desempenhando.

entra o Thiago Campos que ninguem sabe quem é ele

Ele foi indicado, assim como outros 11 membros. E foi o que melhor deles em um mesmo teste que foi aplicado para todos os 11 membros. Ele, o Danilo e o Vidaama seriam os únicos que entrariam, mas por uma decisão extraordinária também adicionamos o Shareduk e o Sekoleo, que também se sairam bem nos testes, embora não o quanto esperávamos.

sai o shinoob que era gente boa pra pakas

Realmente é uma pena ele ter saido, mas foi por vontade própria e já houve muita conversa antes de ele realmente sair.

ainda não tem design

Esperamos ter designers até o final da semana que vem.

e tem um monte de cara como TAja e paldon que tão reportando, ajudando e não pega MOD

Ambos foram indicados e fizeram os testes, não se sairam bem o suficiente para entrar na staff agora. Eles terão uma segunda chance em breve.

agora o vidama fala um poucin com o horus e pega mod ?

Eu quem conversei com o Vidaama, ele era moderador antes, foi banido por um erro nosso e para reverter o erro demos a chance de fazer os testes. Ele foi avaliado como todos os outros 11 membros e se saiu melhor do que os que não entraram.

me explicem, quero saber como funciona isso !!

Espero estar explicando direitinho.

Ai, papo com o HoruS devia tar mto bom.... pq monte de gente entrou por afinidade, não pelo oque merecia.

O Horus não adicionou nenhum deles. Pode ter a certeza de que todos que entraram foram por merecer, até porque não adiciono membros no msn, abri uma exceção para os indicados e todos foram tratados da mesma forma. Inclusive o Sekoleo chegou a ser bloqueado no msn por não parar de enxer o saco, tamanha a minha afinidade com ele.

Ai, kde a justiça ? kero ver ela ser feita , tou nem ai se fikar na lista negra de vcs, falo oque eu penso, oque a maioria dos membros ' bom ' pensam. KDE A REPOSTA !!!!!!!!!!!! EU KERO UMA RESPOSTA TOU INDIGANADO COM A STAFF !

Espero ter respondido suas dúvidas, é importante perguntar, porém não aprovo sua política de acusar sem antes saber o que realmente ocorreu.

Paldon, vc foi outra Vitma

Paldon não vítima, foi indicado como outros 11 membros, porém não se saiu bem nos testes. Ele terá a segunda chance em breve.

deixa que esse assunto fika cmg, se eu levar BAN, não tem problema, pelo o menos levo com HONRA, que sei que ajudei a WC, se foi pouco, não tem problema !.

Muito drama em pouco tempo.

Agora KDE A RESPOSTA, ESPERO UMA RESPOSTA DOS ADMS SIMPLISMENTE MTO irresponsaveis ( so nisso, no resto é gente fina ) QUE DEIXAM MODS POR AMIZADE.

Isso pode chocar alguns, mas eu só fiz amizade com moderadores após eles serem moderadores. Acho que o pessoal que me conhece sabe como trabalho e como tento ensiná-los honestidade, clareza e justiça. Não será tolerada um novo desrespeito vindo de você para com qualquer membro, seja um banido ou um administrador.

Ai nem adianta BANIR Por IP quero uma resposta vey

Respondido?

allons-y

Link para o comentário

Storm, não precisa abandonar a WC por que o adm não sabe moderar a equipe. Deixe tudo no seu jeito. Deixe ele perceber que as pessoas que ele colocou como staff não são boas, e ai ele vai perceber que estamos falando a verdade. :}

Link para o comentário

Kde os ADMS, eu estava aki quando o Boomer, Perxe e talz tava aki, sairam de 'medo' ? chamaram o HoruS para me banir ?: agora serio vey, tão de brincadiera, assim que ADM se comporta ? meol deus, criem responsabiliddade, falem na cara, eu tou esperando

@ todos, vlw pelo o apoio pessoal. Mais apoio, é sempre bom !

Estou trabalhando e ao mesmo tempo digitando a resposta, passou o tempo máximo sem atividade e fui deslogado.

Seja mais educado com as pessoas, nenhuma injustiça lhe permite faltar com caráter e educação com os outros.

allons-y

Link para o comentário

Boomer, por ti tenho respeito...

Cara, assim, eu venho falando, a justiça não foi feita, vc msm se 'enganou'. Velho, como coloka um mod que mal joga o proprio jogo ? se fosse assim coloca eu ou outro que entenda. Man, reportar 8 vezes o mesmo cara de flood, e nem levado Warn eu acho que levou vc acha que a moderação tava on ? man, o Perxe teve sua chance, se ele não aproveito problema é dele. BOm , em questão do Thiago Campos. Me de 5 Topico dele, ou 5 duvida tirada que ai sim eu falo que ele ajudou a aréa. Bom, enquanto o Shinoob, fikei triste, a decisão foi dle. Nem adianta banir por IP, bom, ainda bem que vc teve respeito e não me baniu. ENquanto a minha primeira frase, é bom vc ter dito isso, so que vc é u unico não ? pois eu ja tive briga por derespeito de Mod para Membro. Posso até dizer exemplo mas prefiro não citar nomes. Enquanto ao Taja e o Paldon, estou triste tbm. Valeu tirou milhares de duvida, mas não tirou todas. Esperarei a sua resposta.

Link para o comentário

Afe

Boomer voces indicaram todos os membros que tavam no "Elite Member Grand Chase"

Eu lembro tava todos esses dai veio, entao como eu entro nessa lista dos carinhas que foram indicados?

Posto muito?

Viro baba ovo da staff?

Entro nesse grupo facil de entrar?

Oque?

Sera que voce pode me mandar a lista dos membros que foram indicados?

Link para o comentário

@'trom.

Valeu pela consideração (:

Eu também achei umas alterações injustas, mais, fazer o que, eles não vão mudar as decisões que tomaram.

Link para o comentário

Cara, assim, eu venho falando, a justiça não foi feita, vc msm se 'enganou'. Velho, como coloka um mod que mal joga o proprio jogo ? se fosse assim coloca eu ou outro que entenda. Man, reportar 8 vezes o mesmo cara de flood, e nem levado Warn eu acho que levou vc acha que a moderação tava on ? man, o Perxe teve sua chance, se ele não aproveito problema é dele.

O Perxe foi convocado a entrar, ele não pediu. Ele é um ótimo moderador, não o julgue pelo que conseguiu fazer na GC, é muito difícil entrar em uma área que nem conhece e mesmo assim tentar moderar. Peço que espere umas 2 semanas antes de voltar a falar sobre ele.

BOm , em questão do Thiago Campos. Me de 5 Topico dele, ou 5 duvida tirada que ai sim eu falo que ele ajudou a aréa.

Eu o julguei com 5 testes. Ele foi o melhor entre 12, superou 11 indicados. Não tenho dúvida da capacidade dele e não preciso de provar isso no momento. Aguarde umas 2 semanas para ver se ele é ou não é bom moderador.

pois eu ja tive briga por derespeito de Mod para Membro. Posso até dizer exemplo mas prefiro não citar nomes.

Qualquer problema com staffers, pode se reportar a mim. Estamos ensinando a todos eles como se comportar perante a responsabilidade imposta a eles.

Afe

Boomer voces indicaram todos os membros que tavam no "Elite Member Grand Chase"

Eu lembro tava todos esses dai veio, entao como eu entro nessa lista dos carinhas que foram indicados?

Posto muito?

Viro baba ovo da staff?

Entro nesse grupo facil de entrar?

Oque?

Sera que voce pode me mandar a lista dos membros que foram indicados?

Não faço ideia do que seja Elite Member... não é uma criação oficial do fórum e está para ser tirado. Todos os membros são indicados igualmente, contanto que sejam educados, ajudem os outros membros e reportem corretamente.

allons-y

Link para o comentário

@ Shinoob : Man, dnadz, eu gosto de vc pelo o seu trabalho. Pena que saiu da Coordenação.

Boomer e suas Resposta Owns o_O

Sim man, o negocio é que todos ja sairam skaopSKOPAksopaKSOP. Mas tipo, agora, o Perxe eu respeito, ja falei pra ele que axo ele um otimo mod ANTES mas agora eu nem acho '-'

Link para o comentário

Ao Phoenix...

Os membros indicados foram verificados por um bom período. Vimos não só quando eles reportavam, se o faziam de maneira correta e etc, mas também como eram suas mensagens, como se portavam diante de um erro próprio ou de outros, como reagiam ao receber algum recado da Staff. Vários foram os fatores que os fizeram ser indicados para cargos onde mais tarde seriam testados.

Quanto a você, pelos seus posts aqui é mais do que visível o porquê de não ser indicado. Se utiliza de ironias baratas e provocações por demais vazias, ao invés de ter uma postura mais madura.

Além disso você tem até mesmo tópico de mau gosto, como o hack para se usar de palavrões/flood no GC. Além de não ser útil e nem agradável aos propósitos da WC, não demonstrou a melhor maturidade (novamente) de sua pessoa. Além claro das respostas ríspidas que você já trocou com membros, ao invés de simplesmente reportá-los quando desrespeitosos ou ignorá-los quando fosse o caso.

Link para o comentário

:(

Ao Phoenix...

Os membros indicados foram verificados por um bom período. Vimos não só quando eles reportavam, se o faziam de maneira correta e etc, mas também como eram suas mensagens, como se portavam diante de um erro próprio ou de outros, como reagiam ao receber algum recado da Staff. Vários foram os fatores que os fizeram ser indicados para cargos onde mais tarde seriam testados.

Quanto a você, pelos seus posts aqui é mais do que visível o porquê de não ser indicado. Se utiliza de ironias baratas e provocações por demais vazias, ao invés de ter uma postura mais madura.

Além disso você tem até mesmo tópico de mau gosto, como o hack para se usar de palavrões/flood no GC. Além de não ser útil e nem agradável aos propósitos da WC, não demonstrou a melhor maturidade (novamente) de sua pessoa. Além claro das respostas ríspidas que você já trocou com membros, ao invés de simplesmente reportá-los quando desrespeitosos ou ignorá-los quando fosse o caso.

Ai nao precisa humilhar ne mandava pelo private, e se eu mudar minhas atitudes?

tenho mais chances?

Link para o comentário

Hahaha não estou humilhando, mas é fato que você poderia ter maneirado. Quando eu vi aquele hack eu falei "Oi? ç_ç". Realmente por um lado é algo bem engraçado, mas vamos considerar né? Até mesmo os membros que postaram lá não gostaram xD!

Sem dúvidas sempre há uma segunda chance. Claro que mudando suas atitudes isso será levado MUITO em consideração ^^!

Link para o comentário

@ALL

Aos membros que postaram neste tópico, só peço que continuem ajudando o fórum, o fórum precisa de vocês, vocês são importante. ^.

Aos "premiados" mods, esperam que façam por merecer este cargo, e também continuem ajudando o fórum.

@off

Poe ordem JU XD

Link para o comentário

Não precizava disso tudo perdeu um cargo sim mas nao pode ser desanimar creio que todos os que estão na staff foram pra staff com merecimento nao desista tente mostrar para os moderadores que vc e bom que vc será um staff. Eu irei me esforçar mas para conseguir o cargo alias se tiver 20 moderadores na area em que e a minha meta eu nao irei desisti irei lutar para supera-los se ele entro e pq merece se eu for sair assim vao chamar de derrotado.Pense bem lek.Nao se revolte por isso ajude mas que isso para virar um staffer man nao fica com raiva tenha bastante calma e ajude mas doque vc ajudava.Vlw

De uma olhada nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/announcement-novos-moderadores.html

Vai te a segunda chance aproveite

Link para o comentário

Preciso deixar meu comentário aqui:

Bem galera, às vezes vocês não entendem certas coisas, mas mesmo não estamos ajudando diretamente (moderando e infracionando) estamos ajudando internamente, criando testes para os novos moderadores, ficamos 2 ou 3 semanas em preparativos, com testes, tutoriais, criação das áreas, organização, conversa com os indicados e Etc.

Todos os indicados tiveram a chance igualitariamente, fizeram o mesmo teste, alguns infelizmente não fizeram o teste como esperávamos e não estavam aptos agora para exercer a função de moderador.

God perxe não foi promovido apenas por moderar, há muito mais que isso em ser um moderador! Você deve ser ético, ter bom senso, ajudar os novos moderadores, ajudar as questões internas do fórum. Ele acho que foi um dos únicos moderadores (sem ser global e coord) a criar testes e ajudar nessas coisas.

Ele é um ótimo moderador, ótima pessoa, eu o conheço bem e acho um bom amigo também. Não vi uma vez que ele tenha agido com incoerencia ou sendo arrogante com qualquer membro, vocês rotulam os moderadores como "Arrogantes" "Metidos" e etc, mas temos uma postura e uma conduta a seguir aqui dentro, não podemos brincar todo o tempo, devemos impor respeito para sermos respeitados.

Poucos são os que nos conhecem como pessoas e sei que grande maioria sabe que somos muito gentis e simpaticos (os que me conhecem que o digam).

Então, acho que é esse o recado, fazemos sempre o melhor pra vocês, acho que devem ajudar não por cargos ou por status ajudem pelo fato de estar fazendo por pessoas, não por ganhar um cargo ou algo assim.

Acho que ao invés de criticar os moderadores, devem rever esse tipo de atitude, todos quando veem novos moderadores ficam hostis, reclamam, brigam. Oras, fazem tudo só por ganhar um cargo?

Eu ajudei esse fórum por muito tempo antes de ser moderador, apenas fui recompensado por todo o trabalho e todos sabem que faço pelos membros, pessoal, vocês podem não saber, mas gosto muito de todos vocês, me dedico, faço com carinho tudo aqui dentro. Posso agir com rigidez com alguns, dar infrações e etc, mas é para o bem de todos.

Assim como uma Mãe pune o filho, ela faz isso sem deixar de amá-lo, fazendo só para o seu bem.

Vou reabrir o tópico que quero ver a resposta sobre o que disseram à respeito do meu comentário.

Abraços, espero que entendam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.