Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combos "Infinitos"

Posts Recomendados

Você está cansado das sua velhas táticas?

Só mata derrubando no vale, com especial ou agarrão e é chingado por isso?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Porque estou aqui hoje para te ensinar "COMBOS INFINITOS"!

Mas por que as aspas tio khamooz?

é porque eles são infinitos em partes, primeiro: podem ser qbrados pro counter ou pet, Segundo: se voc~e estiver muito perto e o cara além de lagado for um poco vico avançado, ele pode qbrar seu combo com um agarrao :eek:

mas en fim vamos ao que interessa!

Combo infinito de Ninja:

NÃO NÃO É ADAGA NO CANTO TODA HORA!!! :mad::mad::mad: ISSO É COISA DE JOGADORES NOOBS INICIANTES. eh simples:

Primeiro você precisa de ter o talento Z pra baixo nv 1 (nv2 n funfa). aewe simples:

Primeiro: comece o combo

Segundo:antes de levantar o carinha (se tiver com combo nv2) ow seu combo acabar(demais nvs d combo) aperte para baixo, q vc vai pra tras d cara.

Terceiro: repita passos anteriores. :D

Combo infinito do Vingador

Simples, só faça Lotus :D mas ao invés de agarrar no fim pule e comece de novo que dá tempo :D

Combo infinito de Retalha:

Primeiro: dê o combo normal mas pare d apertar Z antes do ultimo golpe (aquele q derruba o cara).

Segundo:Esperr um poukinho de tempo (uma fração de segundo) e repita primeiro passo =D .

Combo infinito de Sentinela

Primeiro: comece o combo mas pare de apertar Z antes dele levantar o cara.

Segundo: espere uma fração de segundo e repita primeiro passo =D.

Combo inifinito com Xamã:

Aperte Z freneticamente. não me lembro bem mas axo q ele fais um combo, emenda otro e no segundo ele derruba...

Combo infinito da Maga:

Para isso você precisará do combo mágico nv2.

Primeiro: comece o combo mas só dê as 2 primeiras porradas.

Segundo:aperte pra cima AINDA na segunda porrada e repita primeiro passo =D

Dica: você pode emendar uma skill ow um agarrao dps do terremoto. eu aconselho mandar um petrificar Lv2 pois eh facil escapar desse combo,

Combo infinito da arquimaga:

Aperte Z freneticamente e dê um crtical qdo o cara fikah no fatal (ou nao :D)

Combo infinito com a Lire(exceto guardia).

Apenas pare de soltar flechas antes da ultima, espere um pokin e dps continue :D.

Bom eh isso!

Mas só tio khamooz? Eu já vi um pessual fazendo com otros carinhas tbm!

Bom na minha opinião esses são os mais efetivos e mais simples de se fazerem. se eu não me engano com o druida, e com todas as classes da lire dah pra fazer alguns tbm mas o tempo de espera eh maior, sendo mais facil se livrar deles. Caso alguem tenha outro bem legal que eu não tenha postado aki, compartilha aew embaixo :D

E lembrem-se: sem hack em PvP, sem Flood na WC e sen adaga toda hora com ninja!

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super combeitor tabajara, -euri

@Topic

Legal, mas só tem 3. Esse esse negócio de adaga com o ninja, é a mesma coisa que bola de fogo com a arme, agarrao infinito com arqui, etc, se tem no jogo é para se usar.

Concordo, é pra usar mas não pra abusar. se fikar soh nissu além de levah chingo, uma hora o cara vai aprender a se safar disso, não ´q que não se pode usar... mas eu prefiro ver isso como um complemento. Acho muitm ias esiloso emendar aqlas adagas dps d uma skill e agarrar ou tankar com bola de fogo e mandar uma skill logo em seguida... mas só bola de fogo e só adaga...

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Combo infinito de Retalha:

Primeiro: dê o combo normal mas pare d apertar Z antes do ultimo golpe (aquele q derruba o cara).

Segundo:Esperr um poukinho de tempo (uma fração de segundo) e repita primeiro passo =D .

Eu ja sabia desse Ou seja, de todos mas faz tempo... agora com as St, fica mais dificil de derrotart, mas estar legal o topico, continue assim.

Retalha owna

Arme Owna Retalhador

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

@arme owna retalhador

NUUUUUUUUUUNCAAAA!!!!

@combo do Jin

Esse não conheço '-'

@Colokar mais combos

TOh pensando a respeito mas axo q nao compensa... arquimaga por exemplo, tem tbm msa dah pra qbrar facil... esses aew são os mais dificeis de escapar, maaaas atendendo a pedidos... acho q vou por mais :D

Link para o comentário

Muito bom as sequençias VLW Cara

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari User

Diga NÃO aos Hacks de PVP

Se Ajudei Clique Em:

Link para o comentário

muito bom mesmo kara!!

vc soh eskeceu de uma coisa....

O combo NORMAL do ninja (SEM SKILL TREE) também é "infinito", você da apenas os dois primeiros atakes e espera uma fração de segundo e começa novamente....

é um pouco mais dificil porque o ninja não tem um alcance muito grande mais eh melhor do q nada ^^:D

Link para o comentário

Que legal cara vlaeu! desse eu nem sabia! :D eu sabia q dava pra afzeh issu em missao mas em PvP...

E pessoal que tá pedindo mais... lembrem o q eu disse... eu colkei só os mais eficientes e seguros... tem vários outros só que eles na maioria das vezes são "arriscados" demais pra usar entendeu? e quem souber de outros pode postar aki tbm... garanto q leva meu thanks ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.