Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

colar +9(cash)

mateus100h
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara voce pode usar macros de teclado e so ver la no baixaki tem alguns pagos bons a maneira e usar hack de GP e zerar sua grana nas gemas depois disso ative seu macro e faça um "record" de voce fortalecendo uma vez depois pare e deixe ele fazendo aquele processo pra sempre ate alguem desativar, uma boa maneira e deixar o pc ligado a noite toda, de manha o colar ficara +9 :D.

(so funfa com de cash!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Cara voce pode usar macros de teclado e so ver la no baixaki tem alguns pagos bons a maneira e usar hack de GP e zerar sua grana nas gemas depois disso ative seu macro e faça um "record" de voce fortalecendo uma vez depois pare e deixe ele fazendo aquele processo pra sempre ate alguem desativar, uma boa maneira e deixar o pc ligado a noite toda, de manha o colar ficara +9 :D.

(so funfa com de cash!)

passa o link do programa ai plz;)

Link para o comentário

• 0

Não há hacks/bugs;lags/mandingas/macumbas/pombagiras para fazer hack fortalecer, para maiores informações vide:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/363954-sobre-drop-e-exp-hack.html

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse dai e bom pra deixar o computador sozinho fortalecendo,

a liçença e gratis!

Link para o comentário

• 0

cara eu li uma veis um topico que eu consegui dexa uns cola meu + 9 vo manda pa tu ve http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/270326-deixando-colar-de-cash-do-8-pro-9-a.html olha ae se ajudar agradeça:D:D:D:D

Link para o comentário

• 0

tava vem do uns videos e sei como faser o fortalecimento mais rapido(n pro fortalecimento ser mais sucedido):D

quando a ellia tive fortalecendo aperte Esc e va em fortalece de novo vai mais rapido:rolleyes:

cara eu li uma veis um topico que eu consegui dexa uns cola meu + 9 vo manda pa tu ve http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/270326-deixando-colar-de-cash-do-8-pro-9-a.html olha ae se ajudar agradeça:D:D:D:D

cara vo tenta com esse ta topico q eu ja li q vc mando vo tenta dps edito com screen shot se de certo

Link para o comentário

• 0

Man, não existe NENHUM meio de fortalecer mais fácil, a probabilidade é sempre a mesma! Independente de clicar, plantar bananeira, ter 666 gemas, qualquer coisa que tentar será inútil.

As únicas coisas que precisa é: Paciência, muitas gemas e muito tempo!

Link para o comentário

• 0

cara ou foi uma cagada ou foi bug:D

eu tava no +6 quando eu colocava pra fortalece apertava Esc em menos de 1 minuto foi pro +9:cool:

quandoeu apertava Esc ou fortalecia ou ficava normal mais nunca enfraquecia:)

tentem isso ai e me avisem se pego:p

se conseguirem me agradessão por favor

Link para o comentário

• 0

aff

apertando esc nao da nada naum manim...

acho que ce ta viajando ja!'

acontece que sao chances matematicamente incauculaveis""

o negoço é o seguinte:

tenha paciencia...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Cara,aproveitando aqui,lá na área de Dicas/Tutoriais existe um topico Ótimo com macro para Joystick e para teclado vou lhe passar o link espero que ajude.!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/343247-macro-autalizado-surfistinha.html

Você vai fazer o seguinte:

1- Siga o procedimento explicado no tutorial até a parte de configurar as teclas(auto-up)

2- Em vez de colocar aquela sequencia,coloque assim:

colarmaxro.jpg

3- Coloque o Mouse em cima do "fortalecer" e em seguida aperte o botão que você escolheu para o macro:

Ps- (no seu joystick ou no seu teclado)

Agora pode sair,tomar um banho fazer oq vc quiser,desde que você nao mecha lá no seu computador ate o colar fikar +9

PS²- é aconselhável fchar o msn pois pode acontecer de alguém falar com você e isso atrapalhar no fortalecimento

Abraços.

se ajudei agredcece por favor ;}

Link para o comentário

• 0

kara... hack pra isso n tem....

tem os macros (como jah disseram)

mais mesmo com macro vai depende de um poko de sorte....

uma vez dexei fortalecendo e fui durmi (eu tinha 6000 gemas)

quando acordei ainda tava +8 e acabaram as gemas -.-"

mas teve outra vez que eu cliquei sem kerer no fortalecer e o colar fikou +9 x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.