Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Dos Colares Etenda Melhor.

Posts Recomendados

Evento Dos Colares Entenda Melhor.

Olá Web Cheats!

Percebi que muita gente não entendeu e nem procurou a entender o evento dos colares, com +30% chance de fortalecer. Vim aqui para ajudar esses "Desinformados". Ví muitas mensagens ecritas "o evento não funfo :mad:", "perdi todas minhas e meu colar não fortaleceu +9!" "o meus colores quebraram! :(".

Os Colares no Grand Chase Tem uma porcentagem de fortalecimento correto?

Por Exemplo : O Colar De Cash Do +8 Para o +9 Tem 10% de Chance De fortalecer, se dermos +30% de chanse irá ficar com 40% Certo? ERRADO! o colar passará a ter 13% de chance. O Do Vento por exemplo tem 20% Passará a ter 23%. Mais porque o colar de vento tem mais chances de fortalecer? Gente o colar do vento ele pode quebrar o e de cash não.

Tá Explicadinho agora pra quem não tinha entendido?

Se Acha que mereço um agradecer por essa informação fique avontade. :)

Olha gente Esse evento é valido somente para colares de cash! como mostra a imegem a seguir:

colar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use no mínimo 2 mil gemas que vc fortalece rápido (Tipo se n pode parar de fortlecer.. entrar em jogo... ir pvp se tem qui ir fortalecendo por isso os colares na minha conta são +9... tenho 26 ao total de colares e tornozeleiras...

Link para o comentário

Bem se intendi que vc nao intende de matematica.man se as chances almentao 30% um colar que tinha 10% paçara a ter 13% e um que tem 20% paçara a ter 6% e um q tenhaa 40% paçara a ter 52% vc tem q calcular a porcentagem man topico fail aruma isso.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

uma dica para quem qr ganha os itens do evento e so pegar e fortalecer o calar do jin ele qnd chega no +6 num infraquece num quebra ou fortalece uou num acontece nada <- mais tem q ser o de GP

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Tive muita raiva de fortalecer o colar do sieghart, agora está +6!

A Lug não deveria fazer isso.

Deveria tipo fazer Refinamento de colares! Nós que temos o sacrifício de fortalecer, e eles já criam a conta level 75, full chars, equips de cash, 100% de PvP, full poções, TODOS os colares de cash =9 pra TODOS os carinhas.

E eles ainda recebem salário, acreditam?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.