didblack 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 :mad:Estou com problemas aqui Quando eu clicko eu fortalecer Colar... Era para aparecer Sim para fortalecer Certo??. Intao nao esta Aparecendo . dai nao consigu fortalecer. Porque nao aparece o sim pra fortalecerr . Alguem pode me ajudar Pliiis:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 15 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Cara ve seu numero de Gemas normalmente precisa ter 4 Gemas pra fortalecer! Ou e problema no servidor, troque o servidor pois deve estar instavel, ou veja problemas na sua conexao pois pra fortalecer o colar precisa disso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 khamooz 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Tah usanu script modificado? As vezes o cara feis uma cagada erro e sumiu o botao :eek: se tiver cum script poe o normal e tenta d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Shinob 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Abra o GC pelo patch de atualização, deve ter algum arquivo faltando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 15 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Abra o GC pelo patch de atualização, deve ter algum arquivo faltando. Se tivesse algum arquivo faltando ela ja pederia para atualizar, mais e uma boa dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Carolzinha ♥ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Entre sem hack no jogo e também pelo patch.Esse erro não é comum mas já aconteceu comigo. Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 É, se não aparece fortalecer é geralmente por falta de Gema, mas pode ser algum script bugando o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
didblack 0
:mad:Estou com problemas aqui
Quando eu clicko eu fortalecer Colar... Era para aparecer Sim para fortalecer Certo??.
Intao nao esta Aparecendo . dai nao consigu fortalecer. Porque nao aparece o sim pra fortalecerr .
Alguem pode me ajudar Pliiis:eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados