Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Avatar/Sign ( ; '

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , venho aki fazer um anuncio ...

Quem se interessar pelo estilo de sign que eu faço , e que prefira algum estilo bleach , naruto , pokemon /anime , eu posso fazer uma sign com esse estilo das qe eu uso ^-^ '

Por que estou fazendo isso ?

Simplesmente pq 600 posts para ter uma sign descente eh um absurdo , então estou tentando criar signs variadas , com estilos diferentes da minha e estilos da minha ~'

Como Pedir :

Requisitos ;

Poste a Imagem ou render que queira para ser feito a Sign/Avatar

Poste se prefirir a tipografia que será usado

O nick que irá aparecer

Minimo de Posts : 30 Post'S '

Eu trabalho com um estilo diferente de Signs , e a Srt faz as signs com estilo normal , então peça ja a sua (:'

Amostra ( Minha ' )

signnel.png

Srta.

Aguardando ... '

_______

Gostariamos de Fazer parceria com alguns designs ou mesmo alguem que contribua conosco na criação das Signs (: '

Atenciosamente , ' Lokiin .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ajudar vc a produzir as signs? sou ótima nisso... alias pra num levar closed coloka ai no tópico q eh pra pegar a sua sign na area de gifts no design zone senão eles vai fexhar o seu tópico ok?

c'ya!

Gostei da Idéia (; '

Assim , poderiamos meio que fazer os designs abaixarem um pouco a exigencia ^^ '

Poderiamos apenas trabalhar na area Grand Chase e ajudar as pessoas dessa area ;D '

Desde ja agradeço '

Estarei criando um tópico com as informações das signs ^_^ '

voce poderia me mandar algumas de suas melhores para eu colocar no tópico ? ~'

See ya '

Link para o comentário

Essa é a área Grand Chase, não tem muito a ver com Design, coloque que faz sign em sua assinatura, caso os membros queiram lhe mandarão por MP, lhe dou um conselho, melhor não fazer isso porque todos irão pedir... E você não irá conseguir atender a grande demanda. Mas faça o que achar melhor, mas devo fechar por que é a área errada.

600 posts é mais que justo, no tempo que era 200, eu atendia quase 20 pedidos diariamente, acho que não estamos aqui para ser sobrecarregados por pedidos de membros que fazem 200 posts em menos de uma semana...

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.