Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda ae !


FeelipeBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

É tão dificil quanto parece criar hack ? O que é necessário para criar ? Que metodos tem de tomar ? Se tiver algum tutorial pode manda pra mim que se for ao meu alcance eu farei pra galera , é tão ruim depender dos outros , fica esperando etc... ! Se alguem ai tem tutorial etc... pode manda pra mim que se tudo der certo eu posto aqui !VIP's ja ta enchendo o saco , não dá mais nao , pra quem nao tem dinheiro tem que fazer os PUB tambem pocha ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe ou entende de linguagem de programação ? sabe o que é FTP e para que serve.estará sujeito a mexer com virus e aceitar os danos que possa lhe correr ? sabe mecher com ProRat,Habbo Hacker, edita os packets enviados para o server ? sabe usar o HHD Hex Edito,T-Search , e o famoso WPE PRO, pois como esta vendo não é facil, vc pode se dar mal tentando fazer algo sem experiencia, o certo seria vc esperar ate que o cheats que vc quer apareça, apesar que pro crossfire é foda encontrar algo funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure os membros

 

dejaime Mod GZ

 

Ryoksei (ele atua na the duel)

 

Surfistinha (atua na área info zone)

 

Bons Programadores,

 

Membros que podem lhe ajudar a fazer ou te explicar como começar a fazer seus primeiros hack's

 

Área Errada

 

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.