Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor char pra combar agarrão??

Kelllosttt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera... to criando esse tópico soh pra descontrai um poko ^^

digam ae o char e a classe que vcs acham melhor pra combar agarrões...

(como jah vi muito noob in-game dizendo que comba eh uma coisa e agarra eh otra... leia:

COMBAR AGARRÃO SIGNIFICA FAZER UMA SEQUENCIA DE AGARROES SEM DEIXAR O OPONTENTE SE LEVANTAR ¬¬"

na minha opnião o melhor char pra combar seria o JIN 1ª classe pq o agarrao dele é rapido e tem poco delay ^^

e pra vcs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a clase mais foda para dar grab e a do jin 2ºclase ele da grab antes mesmode chegar no oponent. porem tambem tem a arme 4ºclasse a unica q da agarao infinito

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

'Shinob eu lembro.

Bem,né por nada não,mas todos os personagens que dão pouco impulso na hora da corrida,como Jin primeira,segunda,quarta são bons para pegar em agarrão.

Sieghart está incluído.Elesis esta incluída também,porque long dash,é bom para dar agarrões.

Agora os LIXOS de personagens de agarrão são:

Todos que tem dash curto ou só tem impulso como:Mari todas as classes,Amy todas as classes,Ryan primeira,segunda e terceira,Elesis segunda e terceira(Sinceramente,nunca vi alguém em pvp jogar com esse lixo,e dar agarrão),Arme todas as classes.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

sou jin user a classe 2 a 1 e a 4 agarra mt ainda + na furia *-* a 3 agarra um pouco -

so fiko na furia com agarrão me chamão de hack pq tem gente q tiro as 3 vidas so no agarrão

tbm tenho esse "problema" xD

até semana passada eu tava no amador.... só que eu nao suportava a noobada me chamando de hack de agarrao... (os kara n sabem agarra e reclamam de quem sabe... odeio isso) :rolleyes:

e tipo... a 3ª do jin da pra comba agarrao... mais da pra da no MAAAXXIMO 2 ( e ainda eh dificil ter a oportunidade) enqnto de jin primera classe eu consigo dar 4 agarroes em uma queda só ^^

Link para o comentário

Sei lá mans,Segunda classe do Jin é a que eu mais gosto,completa em tudo.

Ataque de longe,combo rápido,todos as skills dão Jump,são fáceis de agarrar,tem Otto Shot (Ainda vo da um nome) sem precisar esta rem uma plataforma,dealey muito bom,skills dele dmeoram,bom para enxer barras.

Pra mim,Terceira classe só presta pra da os erros xD~

Mas sinceramente,quem conseguir fazer os 5 combos do Iluminado,também é um estrago.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

iluminado:D

sequencia de 2 1º skill e agarrão no ar!! pego? morreu

Voce nao entendeu o espirito da coisa....

São combos de AGARRÕES,e nao skills e agarroes.

@topic

Retalhador - 5 agarrões na cidade abandonada

Ninja - 4 agarrões na floresta elfica

Arcano - Idem ao ninja

Arqueira - Idem ao ninja e arcano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.