Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Videoaula Autoup para Grand Chase utilizando Xpadder

Posts Recomendados

Fala galera da Web Cheats :]

Hoje estarei postando um vídeo explicando direitinho como configurar o xpadder para fazer um autoup SOMENTE na Floresta Da Vida

Vídeo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para ver o vídeo com melhor resolução olhe-o no You Tube !

POST COM DOWNLOAD DO PROGRAMA E MAIS EXPLICAÇÕES

• OBS : O "bot" só funciona no mapa Floresta da Vida ***' com Autokill e portal ao lado

OBS² : Desculpem-me pelos ruídos do microfone e pelo fuguetório que alguem soltou o.o'

AGRADEÇAM E COMENTEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Excelente video!!!! mto bem explicado mano!!! parabéns..:D

agora me ajuda.. pq o meu muda de personagem mais ou menos depois de 10 min... tipo deixei jogando e sair... qnd voltei tava num personagem nada a ver.. tipo nem era o seguinte era 3 depois... estranho me ajuda nisso mano..:confused:

flws

Link para o comentário

E no caso se eu nao estiver um joystick?como faço acho que nem tem como ne

Caso você nao possua um JOYSTICK é preciso ter um emulador para o mesmo.

Baixe esse pack clicando

AQUI

Após ter baixado o pack assista a essas videoaulas explicando como usar o PPjoy2

Parte 1

Parte 2

Após isso só faça como está na minha videoaula ^^

Agradeçam ai *-*

Link para o comentário

Mann consegui tudo num dia no otro fui tenta tava tudo correndo certo o problema que eu vi que minha elesis corre quando eu programei o botão para a esquerda o que eu faço??:confused:

Mann deu tudo certo num dia fikei feliz minha elesis upou para 42 :) o unico de ruim é que tem que fazer o negocio o fechar missoes quando se upa! Continuando, no outro dia eu fui tentar e fiz tudo certo mas notei que ela fikava parada!! depois percebi que só com uma seta para esquerda ela corria!! o que eu faço e parabens pelo tópico ja agradeci (já agradeci viu moderadores não me mandem infrações)! :D

Link para o comentário

kra me responde uma coisa como eu boto aqueles numeros com o fundo a azul

Cara, você precisa prestar mais atenção no vídeo. Faz o seguinte, siga a imagem :

24lmt15.jpg

1 - Selecione o tempo desejado do pause como na vídeo aula.

2 - Clique em "Add Pause" para adicioná-lo

Mann consegui tudo num dia no otro fui tenta tava tudo correndo certo o problema que eu vi que minha elesis corre quando eu programei o botão para a esquerda o que eu faço??:confused:

Mann deu tudo certo num dia fikei feliz minha elesis upou para 42 :) o unico de ruim é que tem que fazer o negocio o fechar missoes quando se upa! Continuando, no outro dia eu fui tentar e fiz tudo certo mas notei que ela fikava parada!! depois percebi que só com uma seta para esquerda ela corria!! o que eu faço e parabens pelo tópico ja agradeci (já agradeci viu moderadores não me mandem infrações)! :D

Em primeiro lugar, para fechar a janela de missões quando ganha desafios após passar de nível, deixe o mouse em cima de FECHAR que irá fechar sozinho a janela quando ela abrir. Siga a imagem :

339k60l.jpg

No caso de sua elesis correr, isso acontece pois o tempo de seu pause está muito pequena ou a delay de seu turbo está muito rapida/ambos. Siga abaixo :

JÁ QUE SUA ELESIS ESTÁ CORRENDO QUANDO O XPADDER APERTA PARA A ESQUERDA, CONFIGURE EXATAMENTE IGUAL ÁS IMAGENS :

9lk6x2.jpg

MARQUE TOGGLE

10op648.jpg

A DELAY DE TURBO, DEIXE EM 1.65 OU 1.90/1.95 PARA NAO FICAR MTO RAPIDO E SUA ELESIS NÃO CORRER

2ef2wc3.jpg

Espero ter ajudado vocês ! ^^

Link para o comentário

vlw mlk otimo video

kkkkkkkkkkkkkk

eu ri demais na hora dos fugueti o.o'

ta de parabens

aconteceu a mesma coisa comigo o bicho corria

levo thanks :D:)

o video ta muito bom xD

euridemais quando deu os fuguetorio o.o

levo thanks ~[;

Link para o comentário

@ autor : desculpa ser meio 'indiscreto' mas ai vai uma pergunta, vc é homosexual? eu respeito, não tem preconceito aki ;D

@ Topic : Mto bom ! ^^. Topic bem legal, com video, bem explicado e etc.... levou thks '

Link para o comentário

trom.;1732210"]@ autor : desculpa ser meio 'indiscreto' mas ai vai uma pergunta, vc é homosexual? eu respeito, não tem preconceito aki ;D

@ Topic : Mto bom ! ^^. Topic bem legal, com video, bem explicado e etc.... levou thks '

Como assim homosexual ? O.O' porquê e como chegou a essa conclusão ? ¬¬

E NÃO, EU NAO SOU.

Link para o comentário

Vey tipow assim,

eu uso o Mega cheats v3 da thunder, só qe, os portais nao ficam la no canto como os seus D:

vc usa algum hack daki ? pode me informar?

e Aproposito Parabens pela videoaula gostei mto

:D

Link para o comentário

Vey tipow assim,

eu uso o Mega cheats v3 da thunder, só qe, os portais nao ficam la no canto como os seus D:

vc usa algum hack daki ? pode me informar?

e Aproposito Parabens pela videoaula gostei mto

:D

Nossa cara, tem muitos... É só procurar que você acha...

Aqui tem uma serie de scripts que funcionam... A maioria tem portal ao lado.

Link para o comentário

Fala galera da Web Cheats :]

Hoje estarei postando um vídeo explicando direitinho como configurar o xpadder para fazer um autoup SOMENTE na Floresta Da Vida[/font]

[/color]

Vídeo : [/center]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para ver o vídeo com melhor resolução olhe-o no You Tube !

POST COM DOWNLOAD DO PROGRAMA E MAIS EXPLICAÇÕES

• OBS : O "bot" só funciona no mapa Floresta da Vida ***' com Autokill e portal ao lado

OBS² : Desculpem-me pelos ruídos do microfone e pelo fuguetório que alguem soltou o.o'

AGRADEÇAM E COMENTEM !

tem como deichar mais rapido?

Link para o comentário

tem como deichar mais rapido?

Ter até que tem ! mas o problema é que os sues chars irão correr ao invez de dar um passinho, e assim não entra no portal.

Se você quiser realmente almentar a velocidade mova a barrinha do TURBO para esquerda. Cuidado para nao abaixar muito a delay se não o char realmente corre.

Link para o comentário

owned vey.. muito bom.. parabens pelo video..

Testado e aprovado...

@Off

Cara, como sempre você continua com sua voz de emo.. e ainda deu umas recaidas.. pensei até que era um bambi falando... sahushuash Zoa zoa' <3

Link para o comentário

Tubi~*;1737159"]owned vey.. muito bom.. parabens pelo video..

Testado e aprovado...

@Off

Cara, como sempre você continua com sua voz de emo.. e ainda deu umas recaidas.. pensei até que era um bambi falando... sahushuash Zoa zoa' <3

Lol, s2 vc tbem :]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.