Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Novo One Hit K.O

2plood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew galera, beleza?

Sou novo no forum, tava testando esse K.O que eu mesmo inventei no shak3 2.6.6.6

Entao

Vamos la

Crie uma sala qualquer, server qualquer, char qualquer, chame um amigo BEM CONFIAVEL

Dentro da sala irá ficar você e mais seu amigo, obviamente você no primeiro "slot" (slot = "quadradinho" onde fica o personagem, contendo 6 slots cada sala) e ele no segundo

De First Scan no seu level, 4bytes.

Coloque o seu char em qualquer slot, coloque seu amigo no primeiro slot ( o que voce estava ) e de "Changed Value".

Apos isso volte seu amigo no mesmo slot que ele estava, e voce no primeiro, de Scan no seu level novamente ( Exact Value )

Irao sobrar poucos Address, freze-os em 999999 (a quantia de 9's nao conta em nada) e pronto =)

Aki funciono de boa

Vlw ae galera, Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um one hit q funfa sempre aki, e é akele q todos usam ( acredito eu ) u.u

mas tbn nao precisa criticalo, algue tem problema com os velhos??? pra mim tanto fas se é novo, se funcionar é a conta, se nao funcionar azar, e se tem melhor usao melhor, se vcs nao quiserem usar esse nao usem, eu sei q funciona pq aki funciona, eu ja postei esse tuto ai e me criticaram tbn, mas azar de qm nao aproveita e 2plood mt bon seu tópico só q devia ter explica melhor q tem gent q nao entendi mt bem ( os iniciantes), e da uma editada, q vai ficar melhor ainda

flw

Link para o comentário

Eu uso o Shak3 2.6.6.6

Eu fiz esse hack na epoca de 2001, quando foi lan´ado GC praticamente, onde fazer One Hit sozinho era desconhe´ido

e chipang, vlw pela for´a cara, galera tentem ai, aqui eu uso de boa e funciona, a unica coisa chata é a questão do amigo, e alem disso, eu tento usar os outros ( de fazer sozinho ) e nao consigo, Tenho Lass só, Ryan nao, Tentei com todos, Lv 31, 57, 36, 49, nenhum pegou, só funcionou em uma conta noobzinha lv 30.

Se estiver funcionando me avisem

Obrigado, mais esse meu funciona aqui sim de boa =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.