Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia para não ser banido no Grand Chase!

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros, eu andei analizando que quando da hack detectado ou ele fecha pedindo atualização na pasta do Grand Chase (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) aparece o seguintes arquivos que servem para banir vocês por ter usado hack's:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oque devo fazer quando vejo esses arquivos?

Simplesmente remova-os e clique no "patch bar" e atualize depois feche, verifique o tópico no fixo e baixe script's e hack's que estão atualizados e substitua pelos os hack's que não pegam e que pedem para atualizar e tudo mais, o resultado será bom.

Aprendendo a utilizar o hack e script:

Faça o processo normal da utilização do hack mais nunca tente usar o script e o trainer junto, pois força muito a dar hack detectado e também o GM te pegar usando hack's

então apenas use um hack "social" utilizando nas partes mais difícieis do joggo, não utilizando em PvP, e principalmente só use com pessoas 100% confiaveis pois se você ajudar alguem com hack ele pode te denunciar e você pode ser banido.

Obrigado icon14.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu hack detectado aki sem eu estar com hack,,mas nunca deu hack detectado quando eu usei algum hack,sempre pego os hacks mais recente....no momento num tou + usando hack.

Voltando ao assunto,isso vai server para os kras que num sabem o que fazer quando da isso...:D

Isso vai ajudar os kras que num sabem o que fazer quando da hack detectado.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.