Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Armas de prata ou de ouro.

zThigoO
 Compartilhar

Pergunta

Como faço para conseguir akelas arma tipo ak silver , m4a1 golden , desert golden..

po q tem umonte de gente usa ai eu to com um zp to querendo sabe como faz pra comprar.. e la nu item shop nao tem!

se alguem souber fala aé to doido pra te uma dessas usauhsa

abrx~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

As armas Gold vc ganha juntando os cupons que voce ganha do BM , sao 100 cupons se n me engane

Ja as silvers ..... Ak-47silver e M4a1-Silver (a m4a1 chego nessa atualizaçao) vc compra la pelo site da Z8 com Z8 bonus points

Ou seja vc tem q colokar 10 k de zp na tua acc pra ganha 1k de bonus ponits

AK-47 SIlver = N lembro direito mais eh uns 6800 Bonus points

M4A1-Silver = N lembro direito mais eh uns 8900 Bonus points

Link para o comentário

• 0
ae mano rafael vlw levo meu thanks, mais agora conseguir esse tanto de bonus points é tenso, oaeaeioeia brigadao

De nd xD....Uma dica, No BM dos Zp a chance eh mtoooooooooooooooo maior de vc pega cupom....e ainda pode ganha itens legais de ZP,, pq no de gp tem mta coisa inutil entao a chance de vc pega cupom ou arma permanente eh Bem menor,olha a diferença de qts itens vem em crates de zp e de gp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.