Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir dois gcs num pc soh

jukinhah
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc precisa ter 2 duas contas de usuario com acesso de administrador.

se ñ tiver vah em painel de controle -> contas de usuario e crie uma.

tambem precisa ter 2 gcs instalados no pc ae vc vem e me pergunta como? lembra da conta de administrador? intaum vc vae na otra conta e copie para lah os itens do gc! como isu?eh so vc ir na pasta do gc ->clike com o botaum direito ->propriedades -> localizar destino e depois eh so dar ctrl +c + ctrl +v na pasta do gc e pasa pra pasta do dos documentos compartilhados e pronto vc pega no otro usuario e pasa pra otra pasta e se prefirir cria uma atalho do gc e pronto eh so abrir!n se esqca do cb clock freezer q o dowload ta la embaxo Oo .

Depois eh facil eh so vc "iniciar --> fazer loogoof -->troka d usuario e pronto assim vae ! algumas fotos pa orientar vcs!

ae nessa pasta vc colok tudu q vc ker bota no ottra conta de usuario!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

depois vc cria uma sala copia tudu da pasta do gc e colok numa otra pasta em segida eh so clikar no iconi!

wc3un9.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

wc1xo3.jpg

wc4jp5.png

creditos:Fotos:eu

imagens:eu

o trabalho todo foi meu !!!so n lembro kem me encino issu!

agora digam oq axam!se n gostarem eu poso editar!

esqci d dizer ese link eh do clok freezer q serve abri o gc !!... ^^

Send Space:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sign156874.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

------------------------------------------------------------------------------------

so keru q saiban q eu fix ...

n so doido d dxa meu nick nisu pq os gms podem ver ses sabem neh!

ssfinalds2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei fazer isso mas nao da certo e q minah net e turbo da brasil telecom e e bandar larga mas ela usa um discador mesmo assim dai quando eu boto troca de usuario fecha a conexão e cai o gc dai quando eu entro na outra conta do windows dai tem q conecta e fazer tudo e tal.

alguem pode me ajduar se tem como deixa a conexão aberta em 2 usuarios,plz.

Link para o comentário

muito util isso ^^

o fda, é ter um pc q aguente xD

o problema dele, axo q sei, eu usava a Speedy normal Moldem-PC, q se eu trocasse de usuario, a internet caia no outro, ai meu pai coloco Router, q agora da pra dexar todos os usuarios com a net ligada ^^

tosko mais....funfa ^^

Link para o comentário

muita gente naum consegue fazer

por isso naum merece fixo

não estou desmerecendo seu trabalho

pois ontem eu consegui fazer

masi sim pelos nbs que naum conseguem

e fica enxendo o sacoo akii

ae eh fods o mod por no fixoo !

mais bom TOPICO XD

Link para o comentário

ae namoral tenhu raiva deses mlqs eles nem fizeram saum burrus!

eh so pensar pa vc usa isu vc pdoe upa duas accs suas ao msm tempo sem o gm fik pertunbando!

e sem fala q o otro dise q nem funfa ahuasuhsauhas eu botei as fotos mongol eh so vc fazer se n kiser n saia falando bestera! blue ice dragon vc eh nb ! duvido q vc invento isu!pq isu ja eh velhao e vc eh mtu ...

agora se for verdade pasa o link do seu topico e nem vem dizer q eu so leeehcer pq eu fx isu tudu

"robson" fik ketu ae vlw isu n eh rack eh so pra kem usa a kabe´a!

PS:blue seus topicos saum uns lixos vc eh leecher e ve se eu fiko desmoralizando seu post!

vc fik escrevendo quaker coisa pra pega post!

Seu leecher

Link para o comentário

kara ta funfando

vo postar a SS

das minhas accs!

e alem do + por isu eu postei o clock freezer! se vc tenta abri os dois normal n abre

o primero gc vc abre certo e o otro e vc abre d clock freezer!

meu pc so tem 256 ram tb!

fik trankilo!

Link para o comentário

jukinha: ae namoral tenhu raiva deses mlqs eles nem fizeram saum burrus!

eh so pensar pa vc usa isu vc pdoe upa duas accs suas ao msm tempo sem o gm fik pertunbando!

e sem fala q o otro dise q nem funfa ahuasuhsauhas eu botei as fotos mongol eh so vc fazer se n kiser n saia falando bestera! blue ice dragon vc eh nb ! duvido q vc invento isu!pq isu ja eh velhao e vc eh mtu ...

agora se for verdade pasa o link do seu topico e nem vem dizer q eu so leeehcer pq eu fx isu tudu

"robson" fik ketu ae vlw isu n eh rack eh so pra kem usa a kabe´a!

PS:blue seus topicos saum uns lixos vc eh leecher e ve se eu fiko desmoralizando seu post!

vc fik escrevendo quaker coisa pra pega post!

Seu leecher[/b]

SE liga eu falei na moral e vc vem tacando pedra ¬¬' eu fazia isto e nao tava dando mais. e tira as duvidas da galera de vez fka criticando elas. Agora se vc ta conseguindo eu to procurando consegui.

Eu fa´o o seguinte ligo clok freezer abro o gc . Quando esta abrindo o gc o pc trava é normal isto? e tem q usa o clok freezer nos 2 usuarios? E sempre quando eu abro o otru gc ele fexa =/ nao sei uque estou fazendo errado ja que colei a pasta do jogo do gc e abro otru com o clok freezer ligado.

eu fiz tudo oque voce falo mas o 2ºgc ainda nao abre =/ ajuda plx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.