Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão/Dúvida]

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,primeiro gostaria de saber se tem uma área,onde você possa tentar discutir a punição que levou.

Se não,eu faço essa sugestão.Uma área,específica,onde possamos "recorrer" de avisos/warn.

E se possível,aguém que não esteja envolvido com nenhuma área do Fórum,possa analisar.

Por que ainda acredito,que tem moderador não sendo imparcial nas suas atitudes.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões e Reclamações Área reservada para reclamações e Opiniões sobre o fórum.

Você pode reclamar aqui de infrações e qualquer outro assunto. Se acha que tem moderador não sendo imparcial, diga-nos quem e porquê. Mas claro, se alguém reclamar estando errado, não há o que recorrer.

Ninguém aqui pune os outros porque quer ou porque gosta, fazemos isso para manter o fórum organizado. As pessoas tem o péssimo hábito de reclamar de tudo, se não punimos ninguém irão reclamar que estamos deixando as áreas abandonadas, se punimos, somos carrascos. Portanto, independente de nossas atitudes sempre muitos irão reclamar.

Então, para organizar tudo temos que agir, não só ficar avisando e falando com membros, devemos também punir para que a pessoa aprenda com o erro.

Bem, só irei postar UMA vez nesse tópico, se você quer ou não entender o que explicamos é problema unica e exclusivamente seu.

Link para o comentário

Opiniões e Reclamações Área reservada para reclamações e Opiniões sobre o fórum.

Como ja diz : reclamações.

Mas, nem sempre é como queremos, tipo, um membro leva aviso, no outro dia ele faz um topico ai ao aviso é revertido.

1° Os moderadores tentam entender como foi o seu ato, oque foi que você fez, se for comentarios curtos, podem ser considerados como flood. ou se foi um insulto é considerado Desrespeito primario.

2° Eles tentam ver por outro lado sua experessão, se foi no bom ou mal sentido.

3° Ameaças não vai levar a nada, EX :

Eu : aff levei warn que por$#$

MOD : bem feito, quem manda fazer coisa errada.

Eu : vai se Fu#$%

Esse tipo ja é no mal sentido.

________

No Bom Sentido.

Eu : Poxa, porque me infro ?

MOD : Era que vpocê não tinha reparado que estava na arrea certa ( ou flood ), mais atenção.

Eu : Foi mal, isso não vai aconteçer de novo.

_________

Isso serve como exemplo, de um membro não repetir o erro que fez 2 vezes.

Espero qeu entenda o lado deles.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Bem, só irei postar UMA vez nesse tópico, se você quer ou não entender o que explicamos é problema unica e exclusivamente seu.

Na verdade é seu, que vai ter que o corrijir toda vez que ele postar no lugar errado, pois um moderador não explicou o suficiente para ele intender. :)

Link para o comentário

Na verdade é seu, que vai ter que o corrijir toda vez que ele postar no lugar errado, pois um moderador não explicou o suficiente para ele intender. :)

Ele postou no lugar certo, acho que está "pegando o bonde andando" , ele já criou outros tópicos e já explicamos muitas coisas diversas vezes, ou ele não entende ou não quer mesmo. Por isso expliquei que só iria postar sobre o assunto uma vez.

Link para o comentário

Bem, eu posso me considerar imparcial, em vista que estou de saída da staff e, assim sendo, me desvinculo da mesma.

Dei uma olhada em todas as suas infrações e encontrei uma mal aplicada.

Qual?

Haseo o infracionou por flood primário, mas deveria tê-lo infracionado por flood secundário.

Caso queira que essa infração mal aplicada seja corrigida e seus 20 pontos sejam convertidos em 40, por favor, mande uma mensagem ao mod Haseo e ele com certeza irá atender seu pedido prontamente e da maneira mais atenciosa e polida possível.

O aviso já é explicação suficiente para qualquer membro entender o que há de errado. Os nomes das infrações são claros e auto-explanatórios, dispensando inclusive qualquer mensagem adicional. Ainda assim, uma mensagem é enviada com uma breve explicação acerca do problema, afim de dar uma base mais firme para membros que possam vir a ter maiores dificuldades para compreender o significado de seu aviso/infração específicamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.