Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Drop e Exp hack

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é Server-Side?

Server-side, ou literalmente "lado do servidor", é um termo usado para designar operações que, em um contexto cliente-servidor, são feitas no servidor, não no cliente.

Existem várias razões para isso: desde o meio poder de processamento do servidor, até a presença de softwares ou recursos que estejam disponíveis apenas no servidor.

O oposto de server-side é Client Side Scripts, que designa operações feitas na estação de trabalho do usuário.

Significa que o Server e o Cliente compartilham a database mas de forma limitada e nessa "Relação" o Server está sempre superior ao cliente.

O que Grand Chase tem a ver com esse tipo de "relação"?

É porque há essa conexão "Servidor~Cliente" porque mais de 2 computadore serão utilizados, exemplos de jogos assim são: Jogos Online e Jogos em Lan

exemplos of Online Games:

-Grand Chase

-Ragnarok Online

-Silk road

-Gunbound

examples of LAN games:

-Battle Realms(exceto quanto o stream está ativo)

-DOTA(exceto quanto o stream está ativo)

-Puzzle bubble(LOL)

Se você notar, em jogos em lan, sempre há alguém para "Criar" o jogo. Esse alguém será o server e quando esse Server sai do jogo (ex:Counter-Strike) todos os jogadores ficarão congelados no jogo, isso significa que todos eles dependem do servidor compartilhar as informações com eles. Se o server sair eles não poderão conectar-se.

lanf.png

- Se remover um cliente todos continuarão normalmente;

- Se você remover o server todos irão parar de compartilhar informação.

É mais ou menos assim em jogos online:

serversided.png

-Se removermos o jogador (nós mesmos) não podemos jogar, obviamente;

- Se removermos a internet, podemos jogar, mas com limitações alguns jogos podem-se jogar off, mas como estamos falando de online, não iremos poder nos conectar.

- Se removermos o server, ficamos conectados à Web, mas não podemos jogar online.

- Se removermos o Gm... Ah, continua mesma bosta.

O que é Database?

São as informações presentes em ambos os lados, cliente e servidor.

Em cada manutenção, recebemos arquivos do servidor do grand chase.

Exemplos:

-image.kom

-main.exe

-script.kom

-fan_map.kom

-playertemplate.kom

-etc.

São arquivos que possuem certa programação dentro deles, no formato ".kom".

Como antes dito, o servidor e o cliente tem uma relação, porém, o server sendo superior sempre.

O servidor compartilha alguns arquivos com o cliente, mas ele não compartilha certos arquivos, dentre eles os de EXP e DROP, só eles podem alterá-lo quando querem.

Se o server não quer que seus arquivos sejam hackeados, porque compartilhá-los com o cliente?

Se o servidor mantesse os arquivos com ele, seria um LAG absurdo. Porquê? Porque todos estariam acessando ao mesmo arquivo e ao mesmo tempo, tornando o jogo totalmente lento. Imagine uma mãe, alimentando a milhares de filhos ao mesmo tempo, seria praticamente impossível para ela atendê-los ao mesmo tempo, mas seria mais fácil ela dar o alimento a todos e que todos comessem sozinhos. É isso que o servidor faz, ele compartilha certos arquivos conosco para diminuir o lag, deixando apenas esses arquivos mais críticos com eles para ficarem a salvo.

É por isso que esses hacks de drops,exp e etc são geralmente falsos.

Não tenho autoria do texto, traduzi de um texto em inglês. ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet x Gm's. que ganha ?

Aposta que a internet, magina... mais de um milhão de pessoas, contra 1 Gm ?

GM tem mais poder, ja os " hacker's " ... falao nada.

Side : é uma coisa, passiva, que fica por um tempo como CE, depois que desligava, voltava ao normal.

Database conheço.

Oque eu queria dize era :

topicolegal.jpg

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Well...o de exp eu realmente acreditei,e meio que acredito ainda.Os números são realmente maiores,mas a porcentagem não sobe tanto quanto eles indicam,fiz testes hoje,eu acho qeu sobe um pouco sim esta exp.Mas fica a critério.

Fortalecer/drop não existe,claor que nao.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Antigamente existia uns hackers que o cara usava pacote de level + avançado, tipo no Warcraft III Dota se um usar cheat todos da sala sao beneficiados porque no GC nao eh assim? Sao sistemas diferentes eh fods comparar os 2 !!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

resposta ...

Antigamente na S2, nos tempos que todo mundo era hacker, TODO MUNDO ,e ainda nem existia o JIN, eu testei um hack, era o GCT 2.alguma coisa , nele tinha o famoso BOT hack,que nessa epoca nao tinha esse nome, nesse hack , tinha uma opçao , era drop/xp+, e eu comprovo que funcionava, porque na minha 6ª conta, eu peguei a amy em - de 30 min. com o drop hack + BOT,e vinha os itens toda vez, mas tinha q fazer uma coisa, quando voce conseguisse um item q vc precisa(ex. medalha OAK) voce freezava um botao, e akele item vinha toda ve q voce quisesse. Nunca mais encontrei esse hack, na época eu jogava no cyber pq meu pc tinha explodido, e nunca mais ache iesse hack , eu procuro até hoje , mas nao a versao que tinha o drop hack

Obs:Voce se pergunta, e o Xp hack, ele funfava? RESPOSTA =ele modificava seu nivel PARA O Nº que voce quisesse, ams tinha que colocar toda vez, senao a conta buga,ou o personagem reseta pro nvl 0

Obs²:o melhoR SO criado até hoje , windows Xp, Obrigado xerox!

Link para o comentário

Sempre desconfiei que isso nao existisse, seria muito PERFEITO

Ps: Ótimo tópico Haseo ^^

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

O exp hack pelo ki eu ja percebi na época ki eu usava hack (faz tempo :D medo de toma ban =/) era tipo assim por exemplo:

Sem o hack:

um cara lvl 30 vai na floresta do desafio ele ganha oq acho ki 5 xp por bicho , ai ele vai numa do seu lvl patusei por exemplo ai ele ganha (por exemplo) 300 xp por bicho....

Com o Hack:

o cara ganha na floresta do desafio a msm xp ki ele pode ganhar em patusei, entenderam? o hack tipo faz ele ganhar o limite de xp ki ele ganha por bicho numa missão de lvl baixo (bom eu acho ki ta bem explicado =/)

agora ja drop? fortalecer? puts nunca funciono =/ só botam pra ganhar Fama como alguem ai em cima falou......

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu gostei e não gostei do tópico:

Gostei porque: Entendi melhor como funciona esses processos

Não gostei porque: Dizem que positividade funciona, funcionava comigo até eu ver esse tópico kkkkkkk. O que eu quero dizer, é que a pessoa quando usa esse "drop/exp hack", fica no cérebro dela aumaticamente que a chance de drop vai aumentar e ela vai pegar muito mais! (E realmente, quando eu estava pegando madeira viva, vinha direto por causa da minha positividade) Eu acho que esse negócio de positividade funciona mesmo. Quando eu tinha Drop eu achava que funcionava e vinha um monte de coisa, enfim, você quebrou meus sonhos -nnn HAEIUHEIUAHAEIU

Ótimo tópico, muito bom organizado ;) :p

Link para o comentário

Mas Hacks de Fortalecer Fast Existe !

Este dentro do QUOTE é um Hack FUNCIONAL que fortalece, que ajuda a maior chance do encantamento dar certo !

Se isso não existisse, se me recordo o Moderador Ander tinha um Hack Fortalecer Fast na Area de Download a uns tempinhos atras ! Mas estava Fixado e o que me dizem ?

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.