Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghost Bot NG 0.0.3 Para Tibia 8.55

wiraszka
 Compartilhar

Posts Recomendados

scan ;

limpo.

flws

Limpo ?

mals aew cara mas você ta sacaneando os leitores

porque você nem testo o arquivo e ja foi aprovando e falando que esta limpo

O arquivo foi zipado 2 vezes

e você ainda axa que isso tah limpo

fui faze teste aki e puro trojan isso

crio arquivo na pasta do windows no ato que extrai

e ainda executo um processo no windows

e mais uma coisa o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< não tem cracker

pois ele usa o login do usuario para o qual você comprou...

sem mais...

14cd79i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo foi zipado 2 vezes

lol?

ta .exe cara, q zipado --´

no propio link do download ;

GhostBotNGv0.0.3.exe

mals aew cara mas você ta sacaneando os leitores

porque você nem testo o arquivo e ja foi aprovando e falando que esta limpo

n quero sacanear ninguem, to aki ja faz 3 anos, acha que eu kero passar virus pos caras :cool:, fiz o scan normal que todos fazem, virustotal, minha intenção é ajudar, não quer baixar não baixe conciencia é suas, eu so passei o scan por que não havia -.-

Para scanear tem que botar eli no pc :cool:, como nem testei

Link para o comentário

translated by online Translation. So there is many mistakes. If someone know good english here, can make better traltation, and again you like this bot everythink is ok, just give me thanks, you dont like dont download simple, peace:).

traduzido pela traduçao online. Assim, há muitos erros. Se alguém conhecer um bom Ingles aqui, pode fazer melhor traltation, e novamente voce gosta deste everythink bot é ok, me de graças, voce nao gosta nao simples download, peace :)

Link para o comentário

Refinando um pouquiiinho a tradução, visto que do jeito que está nem tão confusa assim é, deve ficar assim:

GhostBot é a modificação mais avançada de um cliente feito por terceiros para Tíbia. Foi feito pelos mesmos criadores do TibiaBot NG. Possui diversas características que fazem dele menos invasivo. Não faz nenhuma modificação ao código de Tíbia, como substituir códigos para hooks ou desabilitar seções de códigos. Também não injeta nenhum DLL extra ou deixa processos extras funcionando uma vez que é rodado. Mesmo com todas as suas interações sendo feitas através de teclas, a janela do Tibia ainda pode ser minimizada.

Todas as características do bot foram randomizados. Há definições configuráveis que farão o bot algumas vezes curar mais cedo, parecendo mais "humano" mas garantindo a mesma efetividade. GhostBot oferece muitas das características do TibiaBot NG original, como "X-Ray, Light, Healing, Mana Restore, Cure Poison, Alarms, Logout, Anti-Idle" (não jogo Tíbia para confirmar tais valores em português =P) e mais!

wiraszka, I tried a bit more accurate translation, if you don't mind =P.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

meu eu comprei o ghostbot ...paguei 25 pila... pelamor de deus... se arrependimento matace...

ele nao tem cavebot... tem apenas para heala...

configuraçoes minima... por isso o sistema nao detecta --'.. ele faz quaze nada... ate tibia luz eh melhor sauhsuahsa... mas tomara q ele atualizao e coloque um cave bot....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.