Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando OT 100% Explicado

Hernan0160
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae,gente,criei um topico para ajudar a criar um otserv,mas bem explicado.

1º Passo

Baixe um otserv

Dicas:

Se o seu pc não for bom (min 2gb de memoria processador 1.3ghz + = MAP Global)

nem tente abrir mapas pesados,tenta um alissow,yurots,vancini...

2º Passo

Configurar um Config.Lua

Dicas:

Ctrl + F no bloco de notas,procura por 127. na maioria dos ots ira para um IP mais ou menos assim:

127.0.0.0,delete isso (Obs: Deixe " pq si não, nao da certo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
veja seu IP e coloque no lugar do outro

Rates:

primeiro abra o ot sem mudar nada,somente para ver o mapa,se é exp alta ou baixa,depois abra o Config.lua e procura

Rates, Experience rate = Exp Skillsrates = skills e axo que vcs intendem que é facil essa parte.

Para criar um ot com exp que diminui como a maioria dos maps globais como no wakesoft (atualmente 500 players)

vá na data>XML> e procura stages e configure do seu jeito.

O passo 2 é somente o necessario!se você kiser mudar o nome,fika perto do ip que você pois!

[B]3º Passo

Crie IP fixo

eu recomendo [

]

Crie uma conta lá,va em create host(se estiver errado avise) cria seu host como exemplo

vai estar:

nomedoseuserver. opções de .servegame.com no-ip.biz e talz aí você que escolhe tudo.

Dica:

Depois de criar tudo isso,entre no

crie uma conta e registre seu OTs lá.[/b]

4º Passo

Pronto,você ja tem um OT configurado,mas vamos editar?

Perguntas:

Como edito Vocações?

Data>XML>Vocations.xml

Como crio magias?

Baixe um programa que crie automaticamente,pq é muuuito complicado criar sem programas.

Como eu coloco GOD no meu ot?

Abra o SQLite ou MySQL va na Table Players e procure Group_ID e coloque 2 para tutor 3 para senior tutor 4 para GM 5 para ADM e 6 para GOD

~EDIT

Senha do GOD varia entre 2/2 god/god 2/gm tentem 1 desses aí,alissow é GOD/GOD normal acho q a maioria é assim :)

mais perguntas?manda private msg q eu coloco a solução!

Vlws ae pela atenção,se quiserem mais,mande private falando oque você quer blz? vlw fui:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter um pouco mais de estética.

Isso foi para quem ? Para mim ? Eu falo o que quizer e quando quizer aqui na WebCheats. Desde que eu não saia das regras. Porque posta se não quer ler opniões...

A nota, para mim, continua a mesma e fixada. Nota 6

Link para o comentário

tutorial ate bom ajuda sim uma pessoa esperta que queira realmente abrir um ot server aprendera sim obrigada por contribuir com a web cheat e conosco mas ai uma grnade duvida ninguem me esclareceu como resolver o maldito do meu problema ::::::::: quando troco o map da you temple position algo assim e dis para fala com adiministrado kramba eu sou o adm e nao sei oque fazer akakakaak

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Me ajuda se Possivel

Man eu tenho 1 serve ele ta Muito Fmz ... eu fiz Novas cidades areas de Hunts ... bom me considero bom maper pq eu faço umas areas boa .... so q o seguinte tem uma coisa q nao consigo fazer ... o meu server é VANCINI .... no templo aparece umas letras q sobe colorido falando Vancini !!! como q faço para tirar ele e colokar o Nome do meu server?? se possivel entra no server e fala comigo Porfavor... ( IP razzaniotserver.servegame.com 8.55) porfavor fala comigo ADM'Razzani TY

Man outra coisa q programa q posso ussar para fazer itens e Magias tb n sei eu façõ na mão isso mo Perre !! XD

Link para o comentário

Mal esplicado ? isso ai ta um lixo primeiro que todo turorial deve haver uma parte com introdução em seguida os downloads vei o cara ja começa falando que tem que baixar um ot mas nao coloca o download ja começou mal de mais pra um topico 100% expliado nao si nada de mais nisso ai ta pessimo ....

Link para o comentário

Mal esplicado ? isso ai ta um lixo primeiro que todo turorial deve haver uma parte com introdução em seguida os downloads vei o cara ja começa falando que tem que baixar um ot mas nao coloca o download ja começou mal de mais pra um topico 100% expliado nao si nada de mais nisso ai ta pessimo ....

Hm,sem ots pra download..? man olha na parte de otservs!eu nao vo obriga alguem a baixar no meu topico um ot qualquer,eles poderão escolher na parte de otservs --'

Digashe~

Fica aonde você salvou seu Otserv,tipo,vocÊ slvou na area de trabalho,intao abra a pasta e procura,abra-o com o bloco de notas e seja feliz :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.